Dados diz que você provavelmente não está dormindo ou relaxando o suficiente
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Dados diz que você provavelmente não está dormindo ou relaxando o suficiente

Novos dados mostram que você não está dormindo ou relaxando o suficiente. Aqui está o que você pode fazer para ter uma noite melhor de sono. Experimente minha masterclass grátis.

Novos dados mostram que você não está dormindo ou relaxando o suficiente. Aqui está o que você pode fazer para ter uma noite melhor de sono. Experimente minha masterclass grátis.

Os dados dizem que você provavelmente não está dormindo ou relaxado o suficiente

Todos dizem que eles gostam de relaxar, mas um novo estudo descobre que as pessoas não estão praticando o que pregam. De ir de férias para ter uma boa noite de descanso, os cidadãos do mundo são severamente subterremantes. Se você já se perguntou como você pode obter uma noite melhor de sono e acordar descansado, experimente minha masterclass grátis para dormir melhor, você vai acordar feliz você fez!

Eu recentemente comentei sobre o lançamento de A 10ª pesquisa anual de relaxamento que realizou algumas estatísticas muito interessantes e um pouco preocupantes. Quando se trata de uma boa noite de sono, cinquenta e três por cento dos americanos são privados de sono e apenas cinquenta e quatro por cento dos americanos utilizam todos os seus dias de folga do trabalho.

Embora muitos sejam fatigados aqui nos Estados Unidos, não somos o país mais privado de sono e de férias do mundo. Estamos próximos. (Estamos classificados # 4.) A honra ou, talvez, desonra de ser o país mais privado de sono cai para o Reino Unido. Dois terços (66%) do Reino Unido são privados de sono com Cingapura (61%) e Austrália (59%) por trás.

O Reino Unido também classificado no fundo em dias decorridos para alcançar no sono com apenas quatro dias (em média) por ano. Os Estados Unidos e a Austrália empataram por segundo a sete dias.

Eu falei com grande comprimento sobre a importância de uma boa noite de sono. No entanto, acho que o que é mencionado um pouco menos é a importância do relaxamento. O estresse e a ansiedade são muito perturbadores e são sintomas da marca da insônia.

Se você tem dias de férias, não é um desperdício para usá-los, mesmo que esse dia de folga seja usado apenas para recuperar o sono. Você ficará mais relaxado, menos propenso a ansiedade e estresse e mais saudável. (Eu recomendo tomar um cruzeiro de princesa e dormir em uma das suas camas de luxo da princesa que eu ajudei a desenho. Foi assim que eu relaxo.)

Como estar na natureza ajuda com a insônia

em national Dia de relaxamento, eu fui na TV em Utah e falei lá sobre a pesquisa de relaxamento acima mencionada, e enquanto eu estava no ar eu discuti um estudo baseado em Utah, onde as pessoas com insônia foram acampar e dentro de duas semanas sua insônia se foi.

Houve várias investigações positivas que demonstram que o acampamento pode aliviar a insônia. Ele ajuda a redefinir ritmos circadianos que regulam o sono, o apetite, o humor, a digestão, a função cognitiva e o desempenho sexual, então sim, acampar pode ser uma boa ferramenta para recuperar o seu ciclo de sono, onde é suposto ser. No entanto, há outros benefícios relacionados ao sono para trekking corajosamente no ar livre:

  • Redução de estresse e ansiedade
  • menor pressão arterial
  • propício para positivo Pensando
  • exposição à luz do sol
  • corta na exposição à luz elétrica
  • ajuda a produzir melatonina

utah, linda como É, pode ser o estado ideal para acampar e desfrutar do ar livre, mas acampar em qualquer trecho de deserto funcionará bem.

Certifique-se de obter suporte do seu colchão

Se toda essa conversa de relaxamento não está tornando você um pouco animado em descansar em sua cama, pode ser hora de pensar em conseguir Um colchão novo.

Um colchão é um equipamento que pode melhorar o desempenho da mesma forma que um sapato atlético pode. Você pode ter me ouvido dizer isso antes, mas usar um colchão de baixa qualidade é como correr um passe-race em flip-flops. Você vai perder a corrida, e você vai ter um mau momento fazendo isso.

Talvez o fator mais importante de encontrar um novo colchão esteja equilibrando conforto e suporte. A ideia de todos é diferente. Algumas pessoas gostam de um colchão firme. Há aqueles que idealizam um grande e macio tipo de marshmallow de cama. Nenhuma preferência é tecnicamente melhor, mas se você preferir uma cama macia, você precisa ter certeza de que você tem suporte suficiente para que sua espinha esteja alinhada e que seus músculos possam relaxar.

Aqui estão algumas coisas específicas que você deve procurar em termos de suporte.

  • suporte o dorminhoco sem os quadris afundando no colchão
  • alívio nos pontos de pressão: cabeça, joelhos, quadris e ombros
  • permite relaxamento de Os músculos, especialmente os músculos das costas
  • rigidez é um bom sinal de que seu colchão não está fornecendo suporte adequado.

Você pode comprar um novo colchão da sua própria cama.

Q: Quando eu fico acordado tarde demais, ri de coisas que não são engraçadas e às vezes bico boboque bobo. Eu geralmente sou bem reservado. Por que eu agir de maneira diferente tarde da noite?

Quando você ficar acordado tarde demais, seu cérebro lentamente se inclina para fora do wack. Alguns anos atrás, os pesquisadores examinaram os cérebros de assuntos privados de sono com uma ressonância magnética. Eles descobriram que as amígdalas dos sujeitos de teste haviam entrado em Hyperdrive. A amígdala é responsável por emoções e instintos de sobrevivência. É o que às vezes chamam seu cérebro de lagarto ou o centro do medo.

Quando o seu amygdala é hiperativo, substitui o córtex pré-frontal, e usamos o córtex pré-frontal para toda a nossa lógica e raciocínio extravagantes. Com nossa lógica e raciocínio prejudicada, estamos no capricho de nossas emoções e instintos de sobrevivência. Mesmo uma pessoa reservada como você pode agir de caráter.

Estar extremamente sonolento é semelhante a ser bêbado. Este é um bom lembrete que dirigindo enquanto sonolento é tão perigoso quanto dirigir sob a influência do álcool. Não faça isso Os efeitos colaterais da privação de sono de curto prazo podem incluir:

  • baixa tolerância ao estresse
  • instabilidade emocional
  • curto prazo Perda de memória
  • cognição problemas
  • diminuição no desempenho
  • Irritabilidade

Uma pessoa saudável pode ficar acordada atraso de vez em quando há pouco sem quaisquer riscos de saúde a longo prazo. Estudantes universitários são, na maioria das vezes, vai ficar bem enchendo a noite toda para um exame, pelo menos saudável. Suas notas podem sofrer de falta de sono.

Isso é tudo para esta semana! Aqui está outro artigo que eu estava destaque nesta semana que você pode desfrutar.

4 legit razões pelas quais os funcionários devem ser capazes de cochilar no trabalho - ThriveGlobal.com

Doces Sonhos, Dr. . Michael Breus