Como criar uma volta para a programação do sono da escola
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Como criar uma volta para a programação do sono da escola

Agora é a hora de obter as crianças de volta ao horário de sono da escola no caminho certo. Para ser mais eficaz, você vai querer começar duas semanas antes do início da escola.

Agora é a hora de obter as crianças de volta ao horário de sono da escola no caminho certo. Para ser mais eficaz, você vai querer começar duas semanas antes do início da escola.

Eu não posso acreditar que já é hora de falar sobre como criar uma volta ao horário de sono da escola!.

a semana voou, mas foi uma semana completa e produtiva e eu me senti como Eu consegui realizar muito. Minha atividade favorita na semana passada estava sendo no espectro 1 aqui na Califórnia, falando por que precisamos de momentos de início da escola mais tarde para as crianças do meio e do ensino médio.

Como colocar seus filhos de volta em seu horário de sono do ano de escola

em todo o país, as crianças estão voltadas para trás para a escola. É hora de eles entrarem em um horário regular de sono novamente. O sono adequado ajuda-os a se destacar em seus estudos, e também os impede de ser mal-humorado, lento e protegê-los contra a doença durante as primeiras semanas. Aqui estão algumas dicas para preparar seus filhos para o horário da escola.

  • duas semanas antes do início da escola, comece a subir seu tempo de despertar até quinze minutos a cada três dias até a sexta-feira antes do início da escola. Dessa forma, eles estão se levantando no momento em que precisam.
  • dar-lhes um aparelho de recolher de um dispositivo eletrônico de 60 minutos antes de dormir, mas se eles resistirem e você não pode obter aquele feito, tente usar Óculos de bloqueio de luz.

Para mais ideias, escrevi uma lista de dicas abrangentes para ajudar seus filhos a dormir que precisam antes de voltar para a sala de aula.

Cada semana, gosto de compartilhar algumas das perguntas que as pessoas estendem e me perguntam. Esta semana escolhi um par de tópicos e perguntas que acompanham muito mais recentemente. Muitos de vocês provavelmente se beneficiarão das respostas.

Pergunta # 1: Minha atitude afeta como eu durmo? Eles dizem que com uma boa atitude nada é impossível, e isso inclui Obtendo uma boa noite de sono. Um estudo recente da Universidade de Illinois Urbana-Champaign olhou para os hábitos de sono e perspectivas de mais de três mil americanos em diferentes regiões por cinco anos. Os participantes que mantiveram uma atitude positiva eram setenta e oito por cento mais propensos a relatar mais alta qualidade do sono e setenta e quatro por cento mais propensos a relatar menos problemas de sono como insônia.

Este não é o primeiro estudo a encontrar um link entre atitude positiva e qualidade de sono. Outros estudos descobriram que uma mentalidade positiva é correlacionada com uma probabilidade reduzida de apneia do sono e síndrome da perna inquieta. Claro, o sono não é o único aspecto da vida melhorada por um estado mental positivo. Há uma forte relação entre a positividade e a melhoria da saúde. Esses benefícios incluem:

  • Redução de estresse
  • Lifespan mais longo
  • sistema imune mais forte
  • saúde cardiovascular
  • Bem-estar geral

Se o sono ruim está afetando o seu humor, podemos resolver este problema como abordarmos a maioria dos problemas gerais de sono:

  • sabe sua hora de dormir
  • Nenhuma cafeína após 2 pm
  • nenhum exercício 2-4 horas antes de dormir, a quantidade de tempo que leva para o seu corpo esfriar determina a logo antes da cama para se exercitar. Experimente um pouco para encontrar o número certo de horas para você.
  • sem álcool três horas antes das luzes,
  • ganhe quinze minutos de sol no seu rosto de manhã

Praticar gratidão antes de ir para a cama é particularmente eficaz. Esse truque não só ajuda você a melhorar sua perspectiva, mas também pode ajudá-lo a dormir. Um estudo publicado em psicologia aplicada: saúde e bem-estar encontrou que os participantes que escreveram em um diário de gratidão por quinze minutos todas as noites dormiam melhor e relataram menos preocupação.

Outro método para melhorar o seu humor é sorrir, mesmo se você não se sentir assim. Pesquisas mostra que até forçando um sorriso parece reduzir a pressão arterial e os níveis de estresse.

Há tantas coisas que uma pessoa pode fazer para melhorar sua atitude e sua vida. Você pode se exercitar, mudar sua dieta, cortar álcool e reduzir a ingestão de açúcar. Todas essas coisas ajudam a melhorar a qualidade do sono também.

Pergunta # 2 - Eu tenho alergias sazonais que dificultam a sono e sobre os medicamentos contra os contadores não funcionam. O que posso fazer? Eu tenho alergias sazonais muito ruins. Eu costumo falar e espirrar muito. Eu sinto que está afetando meu sono. O que posso fazer além de assumir medicamentos que não funcionam muito bem para mim?

Não é só você. Alergias podem ter um impacto potente e negativo no seu sono. A rinite alérgica também conhecida como febre do feno é o maior infrator, afetando cerca de oito por cento da população. Se você tem um nariz escorrendo, sua passagem nasal é inflamada, o que significa que você não é apenas provável perder o sono do desconforto, mas também é mais provável que ronca o que pode ser ruim para sua saúde e casamento. As pessoas com apneia do sono estão em maior risco de problemas de saúde, se também estiverem aflitos com alergias.

As alergias não alimentares mais comuns são moldes, ácaros, pêlos e pólen. Há coisas que você pode fazer em torno de sua casa para diminuir os três primeiros infratores. No entanto, se o pólen está dando uma pausa, você não pode simplesmente sair e dizer as árvores e as flores para derrubar. Se alergias estiverem tendo um efeito adverso em você e do seu sono, então você deve ser testado para eles. Você pode pensar que você está sofrendo de febre do feno quando você é realmente alérgico ao molde. Se você conhece seu gatilho, poderá remediar e aliviar os sintomas que estão dificultando o resto de uma boa noite.

Se você é um amante de animais de estimação como eu sou, você sabe que há benefícios e desvantagens para dormir com animais de estimação na cama ou no seu quarto. Às vezes, uma ligeira alergia ao pet pet não é notada durante os tempos do ano em que as alergias sazonais também não estão afetando você, então se você tiver uma ligeira alergia de pet pet, pode ser hora de o cão dormir em outro lugar.

Certifique-se de substituir seus travesseiros pelo menos a cada 18 meses e travesseiros de espuma de memória a cada três anos. Aqui está o meu travesseiro favorito e o que eu durmo. Se você é um dorminhoco lateral, a curva é um trocador de jogos! Além disso, lave suas folhas regularmente, idealmente pelo menos uma vez por semana.

Tome um banho quente ou um chuveiro antes de ir para a cama. Não só a água quente pode ajudá-lo a dormir, mas limpa toda a poeira, pêlos e pólen de seu cabelo e corpo para que você não traga para a cama com você. Além disso, use sempre roupas limpas para a cama. Se você usa uma camisa, você usava durante o dia para dormir, você está trazendo para a cama todos os alérgenos a camisa foi exposta.

Se você tem no seu orçamento, você também pode instalar o ar Purificadores, mas um truque ainda mais simples e menos caro é apenas garantir que os filtros de ar condicionado tenham sido alterados recentemente.

Aqui está um artigo que eu estava incluído nesta semana que eu acho que você vai gostar.

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