Como preparar seu sono para o final das economias de luz do dia 2018
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Como preparar seu sono para o final das economias de luz do dia 2018

O tempo de poupança do dia termina em 4 de novembro de 2018 nos Estados Unidos e voltamos ou recuamos, para o tempo padrão. Aqui está a boa notícia: Todos nós recebemos uma hora extra de sono em 3 de novembro! Mas isso afetará diferentes cronotipos de maneiras diferentes e eu tenho algumas recomendações exclusivas para cada um dos ...

O tempo de poupança do dia termina em 4 de novembro de 2018 nos Estados Unidos e voltamos ou recuamos, para o tempo padrão. Aqui está a boa notícia: Todos nós recebemos uma hora extra de sono em 3 de novembro! Mas isso afetará diferentes cronotipos de maneiras diferentes e eu tenho algumas recomendações exclusivas para cada um dos ...

O tempo de poupança de luz do dia termina em 4 de novembro de 2018 nos Estados Unidos e voltamos ou recuamos, para o tempo padrão.

Aqui está a boa notícia: todos nós recebemos uma hora extra de sono em 3 de novembro! Mas isso afetará diferentes cronotipos de maneiras diferentes e eu tenho algumas recomendações exclusivas para cada um de vocês.

Para muitos, quando o tempo é artificialmente empurrado de volta uma hora, eles ganham algum descanso extra, muito necessário. O corpo experimenta um pouco de "jet lag" por assim dizer, mas dentro de um dia ou mais o corpo naturalmente se redefinirá. Mas para alguns cronotipos, a hora extra não é necessária e pode, de fato, jogar fora seus ritmos naturais.

Aqui está o que você precisa saber para o seu cronotipo específico

leões: Você não precisará da hora extra de sono. Se você é um leão, o horário de verão tem uma tendência a afetá-lo negativamente. Por quê? Porque este dia em particular, seu relógio de corpo interno provavelmente estará saindo em seu tempo normal (5:00 AM, que agora será 4:00 da manhã) e você não vai precisar dormir. Para você leões, geralmente não está em sua natureza para dormir de qualquer maneira. Eu recomendo que você planeje uma atividade silenciosa como leitura, meditação extra ou escreva e responda a e-mails e tente se manter em seu horário normal. Em cerca de um dia, seu padrão de vigília deve ser ajustado. É melhor se você entrar em outra área de sua casa ou apartamento e ligar todas as luzes. Você não precisará de produção de melatonina naquela hora porque já está em cima e começando o seu dia.

lobos: Você ficará muito feliz com sua hora extra de sono porque Os lobos são geralmente afetados positivamente. Por quê? Porque você é sempre privado de sono! Daylight Saving significa que você está recebendo uma hora extra de muito descanso necessário. Eu te imploro, não diga mais tarde na noite anterior. Você vai naturalmente quer ficar mais tarde, sabendo que você obterá a hora extra "livre", mas eliminará qualquer benefício que você receberá do sono de captura.

golfinhos : agora é a hora de abaixar sua ansiedade e dormir. A maioria dos golfinhos me diz que eles dormem melhor das 4: 00-6: 00am, então aproveite a hora extra! Apenas lembre-se de pegar um copo de água para reidratar quando você acordar e se você realmente quer começar sua manhã, faça sexo. Para vocês, os golfinhos, o sexo faz muito sentido de uma perspectiva de cronotipo e hormona.

ursos: Como você já pode ter adivinhado, se você é um urso, horário de verão dificilmente terá qualquer efeito em você. Você pode dormir se quiser. Ele fornecerá um pouco mais de descanso, então se você está tão inclinado, aproveite o tempo extra. Você ganhou isso!

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