Construindo um cérebro melhor através do sono
Como Dormir Bem

Construindo um cérebro melhor através do sono

Construir um cérebro melhor requer sono. Descubra os passos mais importantes que você pode tomar para melhorar sua memória, foco e muito mais.

Construir um cérebro melhor requer sono. Descubra os passos mais importantes que você pode tomar para melhorar sua memória, foco e muito mais.

Quando pensamos em sono de qualidade, normalmente pensamos nisso em relação a como isso ajuda nosso corpo a se recuperar de um longo dia - e com boas razões.

Como eu falei antes, um A boa noite de sono pode trabalhar maravilhas para o corpo, seja aliviando dor nas costas severas ou ajudando você a se recuperar de uma sessão de ginástica cansativa.

(você pode descobrir o melhor momento para o seu corpo funcionar encontrando Seu cronotipo. Se você ainda não sabe, é fácil aprender fazendo este teste: www.chronochiz.com.)

Mas o sono consistente e ininterrupto vai além de preservar e melhorar seu corpo. Assim, uma boa noite de sono é essencial quando se trata de construir um cérebro melhor e mais saudável.

sono desempenha um papel fundamental na retenção de memória, alerta e criatividade melhorada, entre outros benefícios. Esses benefícios se aplicam a qualquer grupo etário.

Vamos passar por um número de maneiras que o sono ajuda a melhorar seu cérebro.

Mas primeiro, lembre-se de que você quer ficar legal durante a noite . A pesquisa mostrou entre 60 e 67 graus Fahrenheit é ideal para dormir. Para regular sua temperatura corporal durante a noite, recomendo engarrafadas legais, que, graças à sua tecnologia de absorção de umidade e tecido leve, são projetados para evitar que você fique muito quente ou muito frio na cama. Mantendo sua temperatura corporal baixa maximiza seu tempo na cama, deixando você chegar ao Rem dormir mais rápido - e ajuda você a aproveitar o impulso cerebral que vem com ele.

Tudo bem, aqui estão 3 maneiras de sua boa noite Dormir.

Sleep melhora sua memória

Sua memória está conectada diretamente aos seus hábitos de sono.

Quando receber novas informações, Seu cérebro precisa de tempo para que ele "stick" completamente e se torne algo que você se lembra facilmente. Esse processo, chamado "Consolidação de memória", é quando o que aprendemos mudanças de curto prazo à memória de longo prazo. E a pesquisa indica benefícios de consolidação de memória do sono.

Um exemplo publicado no Journal of Neurocience, os participantes foram convidados a memorizar 15 cartões com fotos de animais e objetos diferentes. Eles foram então pedidos para memorizar um lote de cartões ligeiramente diferentes. Alguns dos participantes foram então permitidos a dormir, enquanto outros foram convidados a ficarem atentados antes de serem testados em quão bem eles memorizavam as cartas.

O grupo que foi permitido dormir realizado muito melhor - lembrando 85% de O primeiro lote de cartas em comparação com apenas 60% para aqueles que não estavam autorizados a dormir.

A simples explicação é que enquanto estiver acordado, você continua inundado com novas informações que podem desalojar o que Você acabou de aprender. Mas o sono melhora a memória agindo como uma máquina de repetição instantânea, permitindo que a mente revise o que aprendeu durante o dia. As varreduras cerebrais mostram o cerebelo, que controla a memória de curto prazo, é mais ativa quando dorme. Ao obter uma noite completa de sono, seu cérebro tem mais tempo para reforçar o que acabou de aprender.

A privação do sono prejudica sua capacidade de focar

puxando Um all -ighter e o cramming antes de um grande teste é um grampo de faculdade. Mas sabendo o que sabemos sobre o cérebro, provavelmente não vale a pena.

Não só o sono ajudá-lo a memorizar o que você aprendeu, como acabamos de mencionar, mas também melhora seu foco. Simplificando: Seu cérebro não dispara em todos os cilindros quando está cansado.

Os bilhões de células neurais trabalhando em nossas cabeças, ajudando-nos a tomar decisões, informações de processo e foco, são comprometidas por falta de sono . A privação do sono, uma equipe de pesquisadores da UCLA encontrada, dificulta a capacidade de trabalhar em conjunto. Como um pesquisador colocou, as células neurais "responderam lentamente, disparadas mais fracamente e suas transmissões se arrastaram por mais tempo do que o habitual" para os participantes privados de sono.

Sua capacidade de aprender novas informações também sofre, com a pesquisa sugerindo que você mantém 40% menos informações quando o sono privado.

Uma falta de sono prejudica sua capacidade de se concentrar na tarefa em mãos. Para executar o seu melhor no trabalho ou escola, uma noite completa de sono é fundamental.

Uma boa noite de sono aumenta a criatividade

Sua capacidade de pensar fora do Box, é ajudado, é ajudado ficando bom sono.

A sono ajuda com a criatividade, mas atingindo o sono REM é a chave.

Durante o sono não-REM, o que ocupa Os primeiros 90 minutos do seu tempo dormindo, seu cérebro ainda está conectado para pensar literalmente; Também está tomando instantâneos de memórias e pensamentos que você teve durante o dia, criando um inventário para o cérebro.

Mais tarde, durante o sono REM, é quando seu cérebro remove os trilhos de segurança e começa a pensar abstratamente. Este período é quando a acetilcolina, uma substância química que atua como um mensageiro entre as células, inunda o cérebro. Quando isso acontece, o cérebro começa a procurar conexões entre ideias não relacionadas, já está pago. Isso pode levar a isso "a-ha!" Momento que você às vezes tem quando acorda depois de um pensamento importante vem a você enquanto estava dormindo.

A pesquisa também mostra o sono REM ajuda as pessoas a funcionar melhor nos testes que exigem pensamento criativo. Um estudo da Universidade de Harvard mostrou aos participantes que completaram o sono REM realizou cerca de 30% melhor em quebra-cabeças da palavra anagrama do que quando eles não receberam uma boa noite de sono.

Lembre-se, uma coisa que pode bloquear você de entrar REM SONHE o mais rápido possível é a luz azul, que irradia de seus telefones e outros dispositivos eletrônicos. Ficar fora do seu telefone uma hora antes da cama vai ajudá-lo a adormecer mais rápido, mas sei que é mais fácil dizer do que fazer.

Para compensar os efeitos negativos da luz azul, certifique-se de verificar meu sono especialmente projetado Óculos de médico. Esses óculos são ótimos para ler no seu computador ou telefone porque bloqueiam a luz azul - ajudando você a dormir melhor como resultado. Eles também parecem muito legais, também e vêm em vários desenhos diferentes.

Como você pode ajudar seu cérebro a melhorar o sono

O veredicto está em: O sono melhora seu cérebro de várias maneiras. Para aproveitar esses benefícios, no entanto, o primeiro passo é ter certeza de que você está dormindo o suficiente. Certifique-se de verificar a minha postagem de calculadora de sono - deve ajudá-lo a descobrir quando você precisa ir dormir para obter as 7,5 horas de sono, você precisará descansar adequadamente seu cérebro.

e lembre-se, A temperatura do quarto é crítica. Se o seu quarto é muito quente, você provavelmente acabará acordando durante a noite, tornando difícil de realmente dar ao seu cérebro o impulso precisa de sono. Para manter sua cama fria, sou um grande fã do chiliipad. É uma almofada de colchão hidrónico à base de água com uma faixa de temperatura de 55 a 115 graus Fahrenheit, permitindo que você escolha a temperatura perfeita para quando você está cochilando.

Uma boa noite de sono é tão importante para Certificando-se de que você está pronto para um grande dia no escritório, pois é para se você estiver se preparando para correr um 10K. Faça você mesmo - e seu cérebro - um favor e percorra uma prioridade. Isso é tudo para esta semana, fale com você em breve!