Está tudo bem para fazer o meu treino antes de dormir?
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Está tudo bem para fazer o meu treino antes de dormir?

Depois do meu artigo há duas semanas sobre as dietas e dormir Paleo e Keto, recebi muitas perguntas sobre outro plano de alimentação popular chamado jejum intermitente, então escrevi uma postagem de blog sobre jejum e dormir intermitente. Se você praticar jejum ou jejum intermitente, acho que você encontrará as informações muito úteis. Isto...

Depois do meu artigo há duas semanas sobre as dietas e dormir Paleo e Keto, recebi muitas perguntas sobre outro plano de alimentação popular chamado jejum intermitente, então escrevi uma postagem de blog sobre jejum e dormir intermitente. Se você praticar jejum ou jejum intermitente, acho que você encontrará as informações muito úteis. Isto...

Depois do meu artigo há duas semanas sobre as dietas paleo e keto e dormir, eu tenho muitas perguntas sobre outro plano popular de alimentação chamado jejum intermitente Então eu escrevi uma postagem de blog sobre jejum intermitente e dormir. Se você praticar jejum ou jejum intermitente, acho que você encontrará as informações muito úteis. Também é amarrado com o tema de hoje.

Com os feriados ao virar da esquina, há duas coisas que eu costumo fazer, comer demais e não exercitar o suficiente. Esta semana eu li dois estudos que abordam ambas as questões de uma perspectiva de sono, com algumas novas idéias.

um novo estudo **mostra que mesmo uma noite de perda de sono Pode aumentar seus desejos de junk foods. Este foi um estudo divertido para ler porque o protocolo era muito realista. Todo assunto foi para o laboratório para um jantar padronizado (dessa maneira que todos estavam comendo a mesma coisa e a mesma quantidade), então metade das pessoas foram convidadas a ir para casa e dormir enquanto a outra metade foi convidada a ficar no laboratório e permanecer acordado a noite toda. Os pesquisadores mediram os assuntos desejo por junk food, sua atividade cerebral e seus níveis hormonais na manhã seguinte.**

e, a pesquisa diz (eu amo feudos familiares): a perda de sono aumentou os sentimentos de "valor de uma pessoa de comida "ou seja, aumento dos desejos, mas os hormônios mostraram pouco ou nenhum efeito, era toda a perda de sono! Os dados de ressonância magnética mostraram que na área primordial do cérebro, a amígdala, houve aumento da atividade (o que significa que o cérebro do homem das cavernas volta quando você é privado de sono, e tudo o que você quer é caçar e comer).

O que você pode fazer sobre isso?

Prática **consistência de dormir , será fundamental para evitar a desvantagem da falta de sono. Se você acordar o sono privado, todas essas guloseimas estão agora prontamente disponíveis no escritório, em festas de férias, e ao se encontrar com a família e amigos. Se você não se lembra do que sua hora de dormir deve ser, use minha calculadora de dormir fácil.**

Se você estiver tendo algum problema adormecido ou ficar dormindo, você vai querer conferir meu Drume Doctor CBD Sleep Spray: Aktive Booster do sono. Se você está se perguntando por que a CBD é boa para o seu sono, confira meu artigo: Entendendo o CBD: os benefícios de promoção de calmante e sono do canabidiol.

Em outro estudo que eu leio esta semana havia algumas boas notícias para aqueles de nós que gostam de trabalhar fora.

Ao contrário da crença popular **Não há evidência de que o exercício à noite causa problemas de sono De acordo com os pesquisadores no Instituto de Ciências do Movimento Humano e Esporte em Zurique.**

Os cientistas que conduzem as pesquisas revisadas e analisadas 23 estudos e encontrados assuntos que haviam feito algum esporte no início da noite passou 21,2% de sono no sono profundo naquela noite. (Lembre-se de que o sono que é mais fisicamente refrescante), mas em noites sem exercício, eles passaram apenas 19,9% em sono profundo. Enquanto esses números não são uma diferença enorme, o que o estudo mostrou era que se exercitar, perto da hora de dormir, não fazia dormir pior (e talvez um pouco melhor).

para responder a pergunta sobre se Ou você deve se exercitar à noite, eu digo vá em frente e tire esse treino, mesmo que seja dentro de duas horas de cama, provavelmente vai ajudar com o seu sono!

Se você ainda não viu isso, Minha empresa de sorvete favorita, NightFood foi destaque em um artigo na empresa rápida. Você leu certo, agora há sorvete amigável com sono que é baixo em açúcar e você pode obter um desconto em seus produtos no meu guia de presente!

Doces sonhos, Dr. Michael Breus - Médico de sono da América