Melhores ajudas de sono naturais
Saúde

Melhores ajudas de sono naturais

Todos nós sofremos de insônia ocasional - aqui são os melhores e mais eficazes AIDS do sono natural e o que você precisa saber para usá-las para um melhor sono

Todos nós sofremos de insônia ocasional - aqui são os melhores e mais eficazes AIDS do sono natural e o que você precisa saber para usá-las para um melhor sono

Acho que você sabe o melhor sono ajudante? Você pode estar errado.

Mesmo em um ano normal, a higiene do sono para as férias é importante. Mas 2020 tem sido tudo menos comum e mais do que nunca, as pessoas estão tendo problemas para cair e ficar dormindo. A resposta mais comum para muitos é recorrer a ajudas de sono ou medicamentos para prescrição. Mas há soluções naturais sem os potenciais efeitos colaterais.

Leia sobre a minha opinião sobre os melhores auxiliares naturais e de curto prazo para aquelas noites inquietas.

Preciso de um auxílio ao sono ?

de ajuda ao longo do balcão para prescrições e alternativas, às vezes parece que quase todo mundo está tomando algo para ajudá-los a dormir.

nem todo mundo precisa de uma ajuda de sono - até mesmo Os melhores ajudas de sono são geralmente desnecessários se você está mantendo a um cronograma de sono bastante consistente e acordando sentindo-se descansado e energizado.

Outra nota importante: Sleep Aids são apenas isso; um auxílio. Útil para ataques ocasionais de insônia, ou questões de sono curto como jet lag, qualquer ajuda do sono ou prescrição de sono não deve ser usada a longo prazo, a menos que seja dirigido por um médico.

A insônia ocasional acontece a todos nós. A insônia a longo prazo pode ser um sinal de um distúrbio do sono. Se você está preocupado com o seu sono durante um longo período de tempo, você deve consultar seu médico ou especialista em sono.

Quais são os melhores ajudas de sono?

Agora vamos saltar para a minha recomendação para os melhores auxiliares de sono naturais. Eu compartilho a ciência do sono mais útil por trás de cada ajuda ao sono, e as coisas que você precisa considerar antes de decidir se é certa para você.

Claro, sempre consulte o seu médico antes de iniciar qualquer ajuda ao sono. Um mito sobre a AIDS do sono natural é que eles são 100% seguros.

Muitos auxiliares naturais do sono podem vir com efeitos colaterais, podem interagir com medicamentos, ou levar outros riscos.

Finalmente Crítico você assume a dosagem correta: muitas vezes as pessoas supõem mais é melhor, mas há risco de tomar muito de qualquer coisa, especialmente farmacêutica, mas também suplementação natural.

Raiz de Valeriana

Reduz Reduz ansiedade desacelerando a atividade dos neurônios no sistema nervoso central. Conhecido por seus efeitos sedativos e anti-ansiedade, muitos relatam sentimentos de calma e relaxamento, especialmente útil se você tiver uma mente de corrida à noite. Se você experimentar a mente de corrida e mantém você acordado, emparelhando a raiz de valeriana com a terapêutica do EBB pode ser uma combinação poderosa.

Além disso, a atividade de neurônio mais lenta pode suportar a quantidade de tempo gasto no sono REM e Wave-Wave . Essas etapas do sono são essenciais para reparos físicos e níveis gerais de energia durante o dia. A pesquisa mostrou melhorar a qualidade do sono com a raiz valeriana, especialmente para pacientes que sofrem de insônia orientada pela ansiedade.

Efeitos colaterais

Efeitos colaterais da raiz de valeriana, ao tomar a dosagem correta, normalmente são leves . Os efeitos colaterais incluem dores estomacais; Confusão mental; dor de cabeça e fadiga na manhã seguinte; Estes são muito mais comuns em altas dosagens. Alguns também podem perceber sonhos mais vívidos.

Quem não deve levá-lo

Mais pesquisa é necessária para uso valeriano para mães e crianças grávidas ou de enfermagem, então é melhor encontrar outros remédios de sono. Você também deve parar de tomar a raiz valeriana como um sono ajuda duas a três semanas antes da grande cirurgia.

interações

Evite tomar raiz de valeriana com qualquer coisa que também funcione como sedativo. Isso inclui álcool e medicamentos como xanax (alprazolam); Benzodiazepínicos; e qualquer coisa que ainda desacelera o sistema nervoso central.

magnésio

magnésio é um dos meus auxiliares de sono naturais favoritos, porque tanto se sabe sobre isso, e é geralmente considerado seguro em baixo Doses - para não mencionar que o magnésio de alta qualidade está razoavelmente disponível.

Insônia pode realmente ser um sintoma de deficiência de magnésio. Isso não é surpreendente, quando você considera o papel do magnésio na regulação do sono. Suplementar com o magnésio mostrou melhorar a eficiência do sono, o início do sono e a qualidade do sono. Também pode cortar a acordar cedo demais de manhã.

efeitos colaterais

O adulto saudável que leva magnésio em doses baixas ou moderadas (a maioria dos especialistas recomendam 350 mg ou menos) Normalmente não tem efeitos colaterais leves (o estômago chateado é o mais comum). Doses mais altas podem resultar em efeitos colaterais graves que são bastante sérios, incluindo pressão arterial baixa, batimento cardíaco irregular, e até as comas, que mostra que é muito importante obter uma recomendação de dose.

Quem não deve

Mulheres grávidas, mães que amamentação e crianças são mais seguras para tomar apenas magnésio conforme prescrito.

Distúrbios de sangramento, diabetes, alcoolismo, doenças imunes Todo impacto como o magnésio é absorvido . Enquanto isso, qualquer um com bloco de coração ou doença renal geralmente não deve tomar magnésio.

interações

magnésio não deve ser tomado com antibióticos, pílulas de água ou relaxantes musculares.

Outras escolhas

Eu escrevi no passado sobre o que você precisa saber antes de tomar melatonina. A melatonina é uma grande ajuda natural do sono, mas há muita desinformação ao redor, então leia meu conselho no link acima.

Um auxílio natural do sono Eu também recomendo é menor conhecido: A casca de magnólia atua como um booster gaba. Não só GABA (um neurotransmissor) envolvido em relaxar o corpo, mas também foi mostrado melhorar o sono. Especificamente, a GABA pode melhorar o sono não-rem e diminuir o tempo necessário para adormecer.

Magnolia Bark é considerado geralmente seguro para uso curto a curto, mas, como outros AIDS do sono que têm um efeito calmante, não deve t Você também pode ser prescrito magnésio ou melatonina através de um médico.

Se você está procurando uma dosagem segura e equilibrada de todos esses ingredientes, considere o Drole Doctor PM. Minha fórmula combina melatonina, latido magnólia, magnésio e raiz de valeriana em um spray de sono conveniente para ajudar com a noite inquieta ocasional.

para problemas de sono de curto prazo, tente uma solução natural antes de recorrer ao balcão ou soluções farmacêuticas - apenas certifique-se de encontrar o que é certo para você, e obter um check-up de sono se os problemas persistirem. Desejando-lhe doces sonhos!