Quantas calorias você queima quando dorme?
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Quantas calorias você queima quando dorme?

Minha primeira conversa foi fora esta semana e estou muito animada. Se você não teve a chance de assistir ainda, dê uma olhada nesta manhã. Isso ajudará você a entender como fazer tudo melhor com base no tempo hormonal. Foi muito divertido ser capaz de fazer uma conversa TED. Eu sempre ...

Minha primeira conversa foi fora esta semana e estou muito animada. Se você não teve a chance de assistir ainda, dê uma olhada nesta manhã. Isso ajudará você a entender como fazer tudo melhor com base no tempo hormonal. Foi muito divertido ser capaz de fazer uma conversa TED. Eu sempre ...

Minha primeira conversa Ted foi fora esta semana e estou muito animada. Se você não teve a chance de assistir ainda, dê uma olhada nesta manhã. Isso ajudará você a entender como fazer tudo melhor com base no tempo hormonal. Foi muito divertido ser capaz de fazer uma conversa TED. Eu sempre gostei de observá-los, então ser uma parte do programa foi uma grande honra.

Se você conhece alguém que vai gostar da minha palestra, por favor, compartilhe-o com eles. Eu realmente aprecio isso.

à medida que nos movemos para a primavera, a luz do dia dura mais, e os dias ficam mais quentes. Isso significa que as pessoas me perguntam regularmente o que beber antes de dormir quando é mais quente do lado de fora, porque minha recomendação para uma bebida noturna é o chá da folha de guesta. Apesar da mudança de temperatura, minha resposta ainda é o chá da folha de guesta. Eu entendo que essas mesmas pessoas não querem algo quente antes de dormir (eu sou do sul e esqueço o chá gelado não é um básico para todos), mas aqui está a coisa, o chá da folha de goiaba é ótimo no gelo. Simplesmente prepare isso como de costume, deixe esfriar um pouco e despejá-lo sobre o gelo. Confie em mim, é preciso muito, você vai dormir melhor e começar sua noite mais hidratada.

pergunta da semana: Quantas calorias você queima em seu sono ?

a maioria das pessoas parece pensar que quando eles vão dormir, eles colocam o carro (também conhecido como seu corpo) no parque e todas as despesas de energia param. Nada poderia ser mais longe da verdade.

Quando olhamos para uma medida de consumo de energia como glicose, sabemos que o cérebro é altamente ativo, pois é, por exemplo, no sono REM, onde funciona na consolidação de memória e sonhos. Também é ativo em etapas 3 e 4 de sono onde todo o reparo celular está acontecendo.

Em um artigo alegre que eu estava lendo na AOL eles identificaram corretamente que dependerá de vários fatores: peso corporal, idade , tempo você está dormindo, e temperatura corporal.

Cathy Posey, Rd, um blogueiro e um treinador de nutrição oferecia uma maneira simples de aproximar quantas calorias você queima em seu sono: "Em média, as pessoas queimam. 42 Calorias Uma hora por libra de peso corporal enquanto dormem ", diz ela.

Então, de acordo com sua fórmula:

Meu peso x 0,42 x horas = calorias queimadas

Por exemplo: eu peso 165 libras x 0,42 = 69,3 Cal / hora x 6,5 horas = 450.45 Cal / noite

Então, o que isso é igual? Cerca de 30-45 min de exercício, ou um muffin!

Apenas faça um favor e não pule o exercício porque acha que está queimando calorias suficientes no seu sono. Exercício tem muitas funções diferentes que são úteis para o sono. E, não se esqueça, é bom fazer o seu treino antes de dormir.

Então, o que você pode fazer para ajudar a aumentar a perda de peso enquanto dorme? Durma nu! Você me ouviu dizer isso antes, mas as temperaturas mais frensuais ajudarão a aumentar o metabolismo. Se você ou alguém que você dorme com sono, considere este método para esfriar sua cama.

Outro artigo muito interessante Eu leio foi publicado recentemente olhando para se ou não vitamina D poderia ser uma nova solução para inquietação à noite?

em um estudo de 2018 * Feito no Centro de Pesquisa do Sleep Medicina e Research, no Hospital Universitário King Abdulaziz, pesquisadores analisaram 200 pessoas, 78 dos quais tinham síndrome de pernas inquietas, e Havia 122 controles. Eles mediram os níveis de vit D (cortados foi <50 nmol / l ou> 50 nmol / l) em todos os participantes. Descobriu-se que 76% dos pacientes com RLS diagnosticados (síndrome da perna inquieta) eram deficientes em vitamina D, em comparação com 42% dos controles. Após ajustar para todas as outras variáveis, foi determinado que aqueles que são diagnosticados com RLS parecem ser deficientes em vitamina D.

Enquanto o estudo não disse que a deficiência de vitamina D causou RLS, pode Esteja nos dando a todos uma sugestão sobre o que incluir em nosso regime diário. Se você se lembra, escrevi sobre vitamina D e dormir anteriormente. Você pode encontrar esse artigo aqui. Pessoalmente, eu tomo 5000 UI a cada dia de D3, e percebo quando eu não sei!

Antes de ir, aqui é um artigo que eu estava incluído nesta semana que você pode desfrutar.

Como tomar óleo de CBN antes de dormir por um mês afetou meu sono - agitação

Sweet Dreams, Dr. Breus