Que comida você come impactos como você dorme
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Que comida você come impactos como você dorme

Que comida você come antes de dormir tem um impacto definitivo sobre como você dorme. O Dr. Michael Breus explica qual comida você deve e não deve comer antes da cama esta noite.

Que comida você come antes de dormir tem um impacto definitivo sobre como você dorme. O Dr. Michael Breus explica qual comida você deve e não deve comer antes da cama esta noite.

Que comida você come impactos Quão bem você dorme a cada noite. Em um artigo publicado apenas esta semana no sono revisão revista Dr. Jose Colon mergulha nos detalhes de sono e nutrição, aqui estão alguns dos destaques interessantes:

  • Parece não ser Uma dieta específica que é melhor para o sono
    • No entanto, uma variedade de alimentos integrais e uma dieta de baixa glicêmica são um bom lugar para começar. Confira o efeito de uma dieta cetogênica sob "gorduras".
  • proteína: ingestão de baixa proteína foi associada a tempos de sono curtos e longos (longos sendo pensado como má qualidade)
    • um estudo mostrou que 20% das calorias como proteína produzem o efeito mais favorável no sono de uma pessoa
  • Carboidratos: carboidratos foram úteis para o sono, mas foi o tipo de carboidratos que mais importa:
    • açúcar leva à sonolência diurna excessiva
    • fibra leva a melhor sono geral, e menos sonolência diurna
  • gorduras: Acontece que uma dieta de baixo teor de gordura foi associada ao sono não restaurador e sonolência diurna excessiva
    • Dietas cetogênicas de alta gordura foram associadas à melhor qualidade do sono, aumentou o sono REM e o aumento do sono da onda lenta

Mais especificamente você pode ter lido meus blogs e ebooks olhando:

  • vitamina B: provavelmente a melhor vitamina para SL regulação da EEP. B1 ajuda com padrões de sono, b9 melhora o humor e o sono, e B12 influencia ritmos circadianos.
  • magnésio: ajuda o pacemaker de sono interno e a produção de melatonina
  • < Forte> Zinco : Baixo zinco em crianças foi mostrado para efetuar padrões de sono

olhando para todos esses dados foi interessante e definitivamente me fez pensar em algumas das minhas escolhas alimentares .

Se você ainda não fez isso, passe o programa de metabolismo do Dr. Alan Christianson, estávamos falando sobre no início desta semana e aprenderemos sobre o efeito que seu metabolismo pode ter na apneia do sono.

Claro, se você está procurando um bom lanche noturno, os nightbood continuam a ser meu lanche de comida de conforto na hora de dormir.

Finalmente, se você quiser aprender mais maneiras de melhorar sua qualidade de sono, confira Meu melhorar o curso de qualidade do sono para obter mais informações.

Sweet Dreamsdr. Breus duas importantes entrevistas de televisão esta semana: ktla- a importância do sono para o seu adolescente o show de hoje - as melhores maneiras de descansar melhor < / p >.