A relação entre água e sono é uma via de mão dupla
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A relação entre água e sono é uma via de mão dupla

Veja aqui a relação entre a água e o sono e o motivo de uma coisa estar ligada à outra...

Veja aqui a relação entre a água e o sono e o motivo de uma coisa estar ligada à outra...

Você me viu escrever e falar sobre a importância da hidratação para dormir de tempos em tempos. Por exemplo, a véspera de Ano Novo, quando em um avião, ou em tornar seus suplementos mais eficazes, mas esses artigos têm sido todos sobre como certas situações podem nos deixar desidratadas e seus efeitos no sono. Agora há nova pesquisa olhando como a própria privação de sono pode fazer uso mais desidratado.

Mas vamos começar com um fato mais básico: enquanto dorme, apenas com base na humidade em nossa respiração, perdemos cerca de 1 litro de água a cada noite! Então, nós acordamos desidratados.

Dica #1: Quando você acordar todos os dias, beba 12-16 oz de água primeira coisa na AM (Quarto Temp) . Isso ajuda a substituir sua perda de água imediatamente.

Dica #2: espera 90 min para sua primeira xícara de cafeína. Sim, eu sei que você pode ter o hábito de uma bebida cafeinatória sendo a primeira coisa a entrar no seu sistema, mas lembre-se de cafeína é um diurético! Isso faz com que você tenha que urinar, isso é contraproducente com um corpo desidratado. Eu recomendo um segundo copo de água e, em seguida, considere um café.

Se o sono desidrata-nos, então parece que dormimos menos, devemos nos tornar menos desidratados, corrigidos?

não

nova pesquisa sugere que o sono insuficiente pode causar desidratação por potencialmente interromper a liberação de um hormônio que é fundamental para hidratação (vasopressina). A nova pesquisa mostra que a sonolência aumenta o risco de doença renal, e sabemos que os rins desempenham um papel significativo na hidratação e, é claro, beber mais água é bom para a saúde renal.

Nova pesquisa do estado Penn (publicado na revista Sleep) nos mostra por que isso se tornou uma área importante para revisar. Esta pesquisa foi um estudo de pesquisa olhando para mais de 20.000 jovens adultos saudáveis ​​nos EUA e na China. Assuntos concluíram pesquisas sobre o sono e deu amostras de urina. Notícias médicas hoje relata que a pesquisa descobriu que:

"pessoas que regularmente têm 6 ou menos horas de sono cada noite tinham uma urina mais concentrada do que aqueles que tiveram cerca de 8 horas por noite. 'Duração de sono curto foi associada a maiores chances de hidratação inadequada em adultos [americanos] e chineses, em relação a dormir 8 horas ","

"mais especificamente, pessoas que relataram que eles regularmente dormiram por 6 horas ou menos a cada noite foram 16-59 por cento mais propensos a ser desidratado do que aqueles que dormiram por 8 horas por noite. Estes resultados aplicados a amostras de população. "

A teoria do porquê é que isso está acontecendo é baseado na disponibilidade de uma vasopressina antidiurética que é um hormônio antidiurético que controla o equilíbrio de água do corpo durante o dia e a noite.

"vasopressina é liberada mais rapidamente e mais tarde no ciclo de sono", explicou Rosinger, adicionando: "Se você está acordando mais cedo, você pode perder essa janela em que mais O hormônio é liberado, causando uma interrupção na hidratação do corpo. "

Então, se o sono desidrata uma pessoa e privar-me do sono Faça mais um desidratado, o que você deve fazer?

Etapa 1: Determine o seu cronotipo e calcule sua hora de dormir, e coloque a sua agenda 7 dias por semana. Passo 2: Beber cafeína entre 90 min depois que você acordar Acima e 2:00, (lembre-se, beba cerca de 16 onças de água primeiro) Parando em 2 irá eliminar os pobres efeitos de qualidade do sono cafeína pode ter muito tempo após gestion passo 3: Limite o álcool a 3 horas antes de dormir e ter um copo de água para cada bebida alcoólica (lembre-se de álcool é um enorme desidratador). Passo 4 : Exercício Daily e substitua seu suor por água! Passo 5: Quando você está bebendo sua água da manhã, faça-o na frente da janela para obter sua exposição à luz da manhã. Isso ajuda a desligar a torneira da melatonina na sua cabeça e remover a névoa do cérebro.

Hidratação e sono são componentes inter-relacionados de uma vida saudável, certifique-se de obter o suficiente de ambas esta semana e toda semana!

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Dream Dreamsdr. Breeusp. Se você tem dificuldade em adormecer e acordar e acordar e a noite e ter dificuldade em dormir, dar uma olhada no Dormir Doctor PM, uma fórmula de duas partes, uma para adormecer e outra se você acordar no meio da noite que não vai deixar você se sentir grogue pela manhã.