Três bebidas não alcoólicas saudáveis que irão ajudá-lo a dormir melhor durante as férias
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Três bebidas não alcoólicas saudáveis que irão ajudá-lo a dormir melhor durante as férias

Quando penso nas férias que gosto de pensar em toda a comida deliciosa, vendo familiares e amigos e relaxando. Claro, quando você viaja, fique em ambientes desconhecidos, tem hóspedes da casa cujos corpos estão em um fuso horário diferente, ou você está lidando com o Jet Lag, pode certamente levar pelo menos alguns ...

Quando penso nas férias que gosto de pensar em toda a comida deliciosa, vendo familiares e amigos e relaxando. Claro, quando você viaja, fique em ambientes desconhecidos, tem hóspedes da casa cujos corpos estão em um fuso horário diferente, ou você está lidando com o Jet Lag, pode certamente levar pelo menos alguns ...

Quando eu penso nas férias que eu gosto de pensar em toda a comida deliciosa, vendo familiares e amigos e relaxantes.

Claro, quando você viaja, permaneça em ambientes desconhecidos, tem hóspedes da casa cujos corpos estão em um fuso horário diferente, ou você está lidando com Jet Lag, pode certamente tomar pelo menos algumas das diversas férias.

Mas não precisa ser dessa maneira.

Abaixo estão algumas receitas simples para ajudar durante a insanidade do feriado. Além disso, se você possui uma Amazon Alexa, eu dou uma dica de sono a um minuto todos os dias em um briefing chamado o Dround Doctor Minute, acho que você vai encontrá-los divertidos e educativos.

Então, o que pode Você faz quando você se encontra acordando no meio da noite para o que se sente como nenhuma razão, imaginando coisas como: é a Turquia recheada com ostra recheio, Paleo? Como diabos eu faço enchimento de baixo carboidrato? Os marshmallows estão nas batatas doces sem glúten? Eu tenho uma solução potencial para você:

chá de folha goiaba

Acontece que muitas pessoas parecem acordar no meio da noite quando O açúcar no sangue fica muito baixo. Isso causa uma reação hormonal e inicia o processo de criação de insulina, que usa o cortisol. Lembre-se de Cortisol é o que ajuda a acordar de manhã para que não seja o que você quer estar acontecendo à noite! A solução: chá de folha de goiaba.

Você pode ter me ouvido falar sobre isso antes, mas este chá tem pesquisa por trás para mostrar o quão poderoso é manter o açúcar no sangue estável. Desde que não consigo te mostrar como conseguir, fui capaz de me conectar com a empresa e te dar um desconto! Vá para esta área da Amazon para o Chá da Folha da Guava e Use o código de desconto Guava342 e se você comprar 3 você ganha um livre. Eu uso pessoalmente e eu amo isso.

Para aqueles de vocês que têm mente macaco (você simplesmente não pode desligar o cérebro) Ao tentar adormecer, eu recomendo:

chá de banana:

como se aconteça, a maioria das pessoas é deficiente em magnésio que leva ao sono inquieto e uma das maneiras mais fáceis de aumentar o magnésio é com as pílulas de dormir naturais, bananas . Se você está tendo dificuldade em se acalmar depois de cozinhar o dia todo, ou ouvir seus parentes reclamar (que sempre parecem fazer), tente isto:

  • faça uma banana orgânica, lave-a e cortar o caule e a ponta
  • cortá-lo em ½ e deixe a casca nele
  • cair em 3 xícaras de água fervente e deixá-lo ferver por cerca de 3 min (até Transforma-se acastanhado por um tempo
  • despeje a água da banana em uma xícara e bebida

A casca da banana é carregada com magnésio, quase 3 vezes a fruta em si e tem vários aspectos naturais que ajudam com digestão e absorção. O chá de bananeira também é ótimo para a constipação, e super cofre para crianças para tentar quem pode ser um pouco inquieto com todos os convidados da casa.

para Aqueles de vocês que estão exaustos com todo o cozimento, planejamento, dirigindo e compras, e simplesmente parecem ter horas suficientes à noite para se sentir enérgico durante o dia, eu recomendo:

O NAP-A-LATTE:

Eu uso este truque Eu de vez em quando e é um favorito para muitos dos meus CEOs da Fortune 500 para obter um impulso rápido e eficaz da cafeína.

em cerca de 1:00 Você realmente começa a desacelerar devido a uma leve onda de melatonina que ocorre Em todos nós naquela época:

  • pegue um 6 oz. Copo de gotejamento de café preto (sem latte temperado de abóbora aqui, queremos preto sem açúcar ou creme).
  • resfriado com 2-3 cubos de gelo e beber a coisa toda a melhor que puder.
  • agora defina um temporizador no seu telefone e feche os olhos para uma soneca de 25 min.
  • Quando você acordar você terá obtido o suficiente fase 1-2 sono para ter reduzido o seu Sentimentos de sonolência, a cafeína estará chutando, e você será bom para percorrer pelo menos 4 horas!

Bonus bebida de sono Hack: Adicionar mel crua

Uma coisa que você pode adicionar ao chá da folha de goiaba e o chá de banana é mel crua. Por quê? Bem, isso também ajuda com o açúcar no sangue e é delicioso!

Adicionando uma colher de chá de mel cru (não as coisas que você entra na loja na garrafa de aperto em forma de urso), você introduz um alimento que é um pouco mais difícil para o corpo digerir. Isso parece ajudar muitas pessoas a manter seu açúcar no sangue estáveis ​​por mais tempo. Se você não quer mais líquido em seu sistema, você também pode apenas comer uma colher de chá, 30 min antes da cama.

Espero que você tenha um feriado feliz se você comemorar e mesmo se você não fizer isso, Tente uma dessas bebidas para ver como eles podem melhorar seu sono. Lembre-se de tudo o que você faz, você faz melhor com uma boa noite de sono!

Aqui estão alguns artigos onde fui mencionado esta semana:

As melhores e piores posições de sono na BestLife. com

a relação entre adicionar e dormir na psicologia hoje

odores do corpo que você nunca deve ignorar em ReadersDiget.com

Doces sonhos, dr. Michael Breus