Videogames que valorizam o sono e é ok para as crianças tomarem melatonina?
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Videogames que valorizam o sono e é ok para as crianças tomarem melatonina?

Com o verão quase aqui parece mais divertido está no ar. O verão significa passeios à noite mais longos, saindo com amigos e BBQ's. Eu me vejo agindo mais como uma criança e ficar do lado de fora até escurecer e desfrutar das noites de verão com meu cachorro. No meu caminho de volta de Portugal esta semana, eu tinha ...

Com o verão quase aqui parece mais divertido está no ar. O verão significa passeios à noite mais longos, saindo com amigos e BBQ's. Eu me vejo agindo mais como uma criança e ficar do lado de fora até escurecer e desfrutar das noites de verão com meu cachorro. No meu caminho de volta de Portugal esta semana, eu tinha ...

Com o verão quase aqui parece mais divertido está no ar.

Vermentime significa passeios à noite mais longos, saindo com os amigos e o churrasco. Eu me vejo agindo mais como uma criança e ficar do lado de fora até escurecer e desfrutar das noites de verão com meu cachorro.

No meu caminho de volta de Portugal esta semana, eu tinha 14 horas para ler e encontrar um pouco de sono divertido Artigos relacionados Eu quero compartilhar com você.

videogames que valorizam o sono?

Eu não sei se você se lembra, mas não há muito tempo (2016) Houve um jogo de realidade aumentado chamado Pokémon Go! Meus filhos estavam obcecados. Foi um dos jogos mais populares da história e depois de repente como parecia desaparecer. Bem, os fãs de Pokémon (ou talvez você gostasse dos personagens como Pikachu?) Há uma nova chegada: Pokémon Sleep!

O New York Times (29 de maio de 2019) relata que o CEO Pokémon, Tsunekazu Ishihara, é Planejando a liberação do sono Pokémon em 2020. Embora os detalhes não sejam totalmente liberados, mas os executivos disseram que o próprio jogo te recompensará por bons hábitos de sono. Parece que a nova versão Pokémon Sleep vai "rastrear padrões de sono e mudar o jogo com base em como o usuário dorme e que horas eles acordam." Isso será feito com um sensor azul habilitado para dentes sob o travesseiro. CEO de Niantic, parceiro com Pokémon disse:

"Nós amamos explorar o mundo a pé, e isso não pode acontecer a menos que tenhamos a energia para embarcar nessas aventuras"

sinal Me Up!

O próximo artigo foi meio engraçado; Aborda a pergunta: o que é o sono rindo?

em um artigo recente Notícias médicas hoje cobriam esta pergunta interessante. Tecnicamente, é chamado hipnogely (para todos vocês fãs de trivia por aí), e rindo em seu sono acaba sendo um pouco comum e felizmente nada a se preocupar. Em muitos casos, rir enquanto dorme é uma resposta natural a algo que ocorre em um sonho. Tem havido pouca pesquisa nesta área porque raramente é relatada.

de nota, enquanto a maioria do sono é inofensivo, isso pode ser um sintoma do transtorno do comportamento REM, onde alguém está agindo seus sonhos. Menos de 1% das pessoas têm RBD e tende a ocorrer mais em machos mais velhos. Como escrevi anteriormente, RBD pode ser um precursor para a síndrome de Parkinson e vice-versa com até 50% das pessoas com o Parkinson é mais provável de desenvolver RBD. Eu não quero assustar ninguém, mas os dados falam por si. Como muitas pessoas com a experiência de Parkinson RBD, é provável que o riso do sono ocorra com mais frequência também.

Há também um distúrbio muito raro que aprendi mais a partir deste artigo. É uma condição chamada hipotálamo hamartoma (HH). HH pode causar convulsões gelásticas. Estes tipos de convulsões presentes como risos ou risos descontrolados, o que acontece frequentemente à medida que a pessoa está adormecendo. Este é um distúrbio congênito, por isso é executado em famílias e você saberá se você tem.

bebês muitas vezes riem em seu sono, e não sabemos por quê. É adorável e é inofensivo, mas se o bebê é incapaz de parar, pode haver motivo para alarme. Isto é especialmente o caso se os ataques são incontroláveis ​​e coincidem com comportamentos incomuns.

Então, então rir em seu sono pode não ser um assunto de riso!

Finalmente, há uma nova pesquisa sobre Uma questão que eu sou frequentemente perguntada Qual é: Ok para que meus filhos tenham melatonina?

Um artigo no consultor de psiquiatria contém os resultados de uma revisão sistemática para esta questão. A fim de determinar quais tipos de pacientes pediátricos poderiam se beneficiar da suplementação de melatonina (em uma pílula ou formato líquido), os autores encontraram 10 estudos para incluir na revisão (que não é muitos, mas os resultados foram muito interessantes).

Os autores afirmaram: "No geral, estudos que avaliaram o uso de melatonina em pediatria mostraram que a suplementação de melatonina exógena é segura e provavelmente eficaz em populações selecionadas de pacientes."

A lista de populações específicas de pacientes que parecem se beneficiar da suplementação da melatonina, de acordo com o artigo incluem:

pacientes com dermatite atópica,* fibrose cística,

  • distúrbios comportamentais (TDAH, transtorno do espectro do autismo),
  • epilepsia, e
  • insônia idiopática

se a melatonina beneficiaria outras populações pediátricas é desconhecida devido a um falta de dados. Embora exista dados e evidências que apoiam o uso da melatonina para pacientes com fibrose cística, dermatite atópica e epilepsia, cautela ainda é recomendado porque o possível impacto sobre esses estados de doença é desconhecido. Mais pesquisas e dados são necessários para entender o impacto a longo prazo.

Em relação ao TDAH e do autismo, a revisão inclui dois ensaios em pacientes com TDAH (n = 278) e dois ensaios em pacientes com autismo (n = 124). De acordo com a análise, a qualidade do sono geral foi melhorada e indicou risco mínimo de eventos adversos nessas populações.

Os autores do estudo também recomendaram que a melatonina deve ser usada após a otimização da dosagem do estimulante em pacientes com TDAH.

De acordo com a revisão, várias estratégias de dosagem foram utilizadas entre os estudos analisados. Independentemente da dose, "cada estudo e revisão mostrou uma melhora na latência de início do sono, com melhoria variável na vigília, despertares noturnos e sono REM." 3mg foi a dose mais comum administrada, mas dosagem variou de 0,75mg a 9mg e cada uma foi considerada eficaz. A recomendação para começar a utilizar a dose mais baixa efetiva para melhorar o sono é diminuir qualquer risco de toxicidade.

Lembre-se, nunca inicie qualquer forma de suplementação sem primeiro falar ao seu médico.

Doces sonhos, Dr. Michael Breus