5 coisas para saber antes de comprar óculos de bloqueio de luz azul
Como Dormir Bem

5 coisas para saber antes de comprar óculos de bloqueio de luz azul

Onde está toda essa luz azul? As telas são uma fonte principal. Mas assim é a iluminação ambiental, incluindo as luzes energéticas eficientes em nossas próprias casas e espaços públicos, de cabines de avião aos cinemas.

Onde está toda essa luz azul? As telas são uma fonte principal. Mas assim é a iluminação ambiental, incluindo as luzes energéticas eficientes em nossas próprias casas e espaços públicos, de cabines de avião aos cinemas.

Quanto tempo você gasta pensando sobre seu consumo de luz? Se você é como a maioria das pessoas, a resposta é: não é suficiente.

Controlando a exposição à luz não é algo que nossos ancestrais pré-industriais e pré-digitais tiveram que se preocupar. Mas no mundo perpetuamente iluminado, é importante que todos nós regularemos como consumimos a luz - e o tempo de luz nosso consumo. A luz tem efeitos enormes no sono e na saúde, e muita luz, especialmente à noite, pode prejudicar seriamente o sono. Luz azul, aprendemos, é especialmente prejudicial para dormir e saúde, quando estamos expostos a muito dele e nossa exposição vem nos momentos errados do dia e da noite.

Onde está tudo isso azul luz vinda de? As telas são uma fonte importante. Mas assim é a iluminação ambiental, incluindo as luzes energéticas eficientes em nossas próprias casas e espaços públicos, de cabines de avião para cinemas.

Limitando o tempo de tela é uma maneira de reduzir e controlar a exposição à luz. Mas para a maioria de nós, não nos levará consistentemente as proteções que precisamos da exposição excessiva da luz azul. É por isso que os óculos de bloqueio de luz azul são importantes para considerar. Ao contrário dos filtros que passam por cima de telas individuais, os óculos bloqueadores de luz vêm com você - então você está sempre preparado para limitar sua exposição à luz azul quando precisar.

Com os respeitados desenvolvedores de óculos Luminere, nós colocamos a mais recente ciência para trabalhar Na criação de óculos que filtam a luz azul, para proteger o sono e os ritmos circadianos, e reduzir a tensão ocular e potenciais danos oculares que vem de muita exposição à luz azul. Nós realmente criamos dois pares de óculos - cada par de óculos médicos de sono vem com um par de óculos de sol de bloqueio UV-A e UV-B. (E ambos têm o mesmo estilo legal, retro.)

Eu estou realmente animado com nossos óculos, e adoro ouvir de tantos pacientes e outros sobre o quanto todo mundo está dormindo agora que eles são usando-os. Mas se você compra o meu ou outro produto, eu quero que todos saibam por que é tanto importante se proteger contra a exposição excessiva da luz azul - e como escolher os melhores e mais eficazes de óculos para você.

1. Aqui é por que você precisa usá-los

A luz azul perturbadora para o sono e para o seu ritmo circadiano.

O que é luz azul? É o menor comprimento de onda da luz no espectro de luz visível. A luz solar contém luz azul, juntamente com os outros comprimentos de onda de luz visíveis.both eficiência de energia e iluminação digital contém altas concentrações azuis luz. Não é que toda e toda a exposição à luz azul seja prejudicial. Mas por causa da nossa constante exposição a telas digitais e ambientes noturnos brilhantes, a maioria de nós está consumindo muita luz azul - e fazê-lo no momento em momentos muito piores para dormir.

Há um corpo grande e crescente de pesquisa demonstrando o impacto perigoso da luz azul no sono e sono-wake bio ritmos:

a exposição à luz azul não é Apenas um problema para adultos. As crianças, como todos sabemos, tendem a ser usuários de tela grande. Pesquisa mostra que a exposição infantil à noite azul leve faz com que seus corpos produzam menos melatonina e se sintam menos sonolentos na hora de dormir.

A boa notícia? Um grande e crescente corpo de pesquisa demonstra que os óculos de bloqueio de luz azul podem ser altamente eficazes para filtrar a luz azul e restaurar o sono saudável e os ritmos bio. Estudos mostram usar óculos de bloqueio de luz azul podem:

Ler para saber sobre como obter essas proteções escolhendo o par certo de óculos de bloqueio de luz azul.

2. Eles não escurecem sua visão

Eu recebo esta pergunta de meus pacientes muito. Óculos de alta qualidade feitos com lentes âmbar vão bloquear efetivamente a luz azul sem escurecer a visão. As lentes âmbar absorvem luz azul e outras luz estimulantes, permitindo que outros, menos alertando os comprimentos de onda de luz para passar, para que você ainda possa ver claramente para atividades normais, como trabalhar em um computador, leitura ou assistir à televisão. Eu falo mais em apenas um minuto sobre os benefícios das lentes âmbar em comparação com lentes claras, juntamente com outros recursos que são importantes para selecionar o par certo de óculos para bloquear a luz azul.

3. Óculos de bloqueio de luz azul podem beneficiar todos

Todos nós temos diferentes desafios quando se trata de nosso consumo de luz individual. Algumas pessoas passam 10 horas por dia na frente de um computador; Outros viajam constantemente e estão expostos à luz em horas estranhas e mudando do dia. Os jogadores registram muito tempo de tela. Muitos de nós gostam de envolver nossas noites assistindo Netflix. Estes são hábitos diferentes, que compartilham um risco comum: exposição excessiva de luz azul.

Eu digo aos meus pacientes: **luz é o remédio . Cada um de nós precisa gerenciar a exposição à luz para minimizar os riscos de sono e saúde de muita luz azul. Especialmente à noite, quando nossos corpos precisam de escuridão para estimular a produção de melatonina, os óculos de bloqueio de luz azul podem ajudar a todos nós a minimizar os comprimentos de onda azuis de dano azul de privação de ritmo de sono causam.**

4. Aplicativos de bloqueio de luz não funcionam

Estes aplicativos incorporados são uma boa ideia na teoria. Mas evidências científicas mostram que esses aplicativos são provavelmente **não é eficaz em fazer o trabalho que são destinados a: Bloquear luz suficiente de energia suficiente para proteger os ritmos naturais do corpo, e o aumento da noite em melatonina que faz o sono possível .**

Por exemplo, um estudo de 2018 descobriu que o Apple Shift Night App-encontrado em seus dispositivos iOS, incluindo iPhones e iPads - não inverte a supressão de melatonina que surge da nossa noite exposureto esses dispositivos.

Cerca de 9 em 10 de nós estão usando eletrônicos rotineiramente dentro de uma hora de hora de dormir. Para muitos nós, isso significa levar nossos telefones e tablets para ler, para percorrer a mídia social, para transmitir nossos shows favoritos. Este estudo de 2015 mostra que nossa eletrônica de pré-dormir habitou em Bio Clocks, inibe a produção de melatonina, estimula a alerta à noite e diminui o alerta pela manhã. Um estudo de 2018 envolvendo comprimidos eletrônicos descobriu que o uso da noite sem proteção contra a luz azul levou a melatonina suprimida, mais tarde lotes, menos sonolência noturna, tempos mais longos para adormecer e menos alerta na manhã seguinte.

5. Escolha óculos com lentes âmbar e estes outros recursos

Vamos escolher um par de Óculos de bloqueio de luz azul. Há muitos deles no mercado. Esse é um sinal de quão crítico é uma exposição à luz azul de saúde e sono. Mas também faz selecionar o par certo de bloqueadores de luz azul confuso.

Primeiro: Evite óculos com lentes claras. Em vez disso, certifique-se de que seus óculos de bloqueio de luz azul tenham lentes âmbar.

Por quê? Quando a luz passa por um filtro colorido (neste caso, a lente óculos), o filtro permite que os comprimentos de onda leves de suas próprias e semelhantes passem - enquanto absorvem a luz de outras cores. Lentes âmbar absorvem a luz azul de comprimento de onda curta que é altamente concentrada em fontes de luz artificiais e digitais, impedindo que seja absorvido pelo olho. Ao mesmo tempo, essas lentes coloridas permitem que os comprimentos de onda laranja e laranja de comprimento de onda mais longa passem. À medida que estudos demonstraram, esses longos maiores compremo o menor impacto no sono e bio ritmos **. lentes claras não podem filtrar suficientemente a luz azul, para evitar problemas com sono e alterações para ritmos circadianos. Estudos mostram que as lentes âmbar são eficazes na prevenção da luz azul de alcançar o olho. Desgastar lentes âmbar - e especialmente fazendo isso consistentemente à noite - pode melhorar a qualidade do sono, corrigir perturbações para ritmos circadianos e aumentar os valores gerais do sono. Lentes âmbar também podem reduzir os sintomas de insônia - dificuldade em adormecer e ficar dormindo, acordando muito cedo, e sentindo-se não revigorado por uma noite de descanso.**

Aqui está outra coisa importante para saber: Para óculos de bloqueio de luz azul para trabalhar efetivamente para ajudar o seu sono, eles precisam bloquear virtualmente toda a luz azul que vêm em seu caminho . Óculos de bloqueio de luz azul que reivindicam bloquear 50 ou 60 ou até 80% da luz azul não ir longe o suficiente para dar-lhe a proteção que você precisa para sua saúde noturna e saúde de ritmo circadiano.

Médico de sono Blue Light Bloqueio de óculos , tenho orgulho de dizer, filtrar 99-100% da luz azul - mais do que qualquer outro computador de leitura de óculos disponíveis . Isso é resultado que trabalhamos duro para obter através de rigorosos testes de pesquisa, desenvolvimento e laboratório. Nossos óculos empregam uma lente âmbar patenteada e rigorosamente testada que fornece um escudo verdadeiramente abrangente contra a luz azul.

Aqui está o que mais procurar em óculos de bloqueio de luz azul:

Eles são feitos em consulta com especialistas em sono. Antes de comprar, certifique-se de que seus óculos de bloqueio de luz azul foram desenvolvidos com a ajuda de especialistas científicos Com especialização específica no sono , e que o produto é rigorosamente testado em laboratório. Procure resultados específicos de laboratórios sobre exatamente quanta luz azul o bloco de óculos.

Eles bloqueiam a luz UV-A e UV-B . A luz azul é prejudicial ao nosso sono e também pode prejudicar nossos olhos. Raios UV também são prejudiciais aos nossos olhos e à visão. A maior exposição aos raios UV-A e UV-B está ligada a riscos mais altos para catarata e degeneração macular, uma das principais causas de cegueira. Procure por bloqueadores de luz azul que filtre a luz azul e os raios UV prejudiciais.

Eles são anti-reflexo **e anti-reflexo . Essas características ajuda a aliviar a tensão dos olhos que vem do registro tanto tempo na frente de computadores e outras telas. Combinado com a filtragem de luz azul e outros comprimentos de onda de luz visível de alta energia, anti-reflexo e óculos anti-reflexivos podem reduzir uma grande parte da tensão e superestimulação que vem de nossos ambientes ricos em luz.**

Eles são confortáveis. Vale a pena gastar mais para quadros bem feitos que se sentem bem e fáceis de usar.

Eles vêm com uma garantia generosa . Você vai usar muito esses óculos. Há uma boa chance em algum momento que eles vão se pisar, cair, esmagaram ou arranharam. Antes de comprar, certifique-se de que eles vêm com uma garantia que os substitui por uma vida útil de uso.

Todos os recursos que destaquei acima, desde a pesquisa e desenvolvimento, para a qualidade do sono médica, à qualidade do Materiais e design, vêm a um custo. Não há mágica no trabalho aqui: toda essa especialização, artesanato e teste tem que aparecer no preço do consumidor. Se o preço não reflete essas contribuições críticas, é provável que eles não fossem parte do processo.

Seja qual for óculos que você escolher, vale a pena fazer o investimento agora em um par de alta qualidade de bloqueadores de luz azul. Você estará tomando um passo grande e importante para gerenciar seu consumo diário de luz.