Banhos quentes ajudam você a dormir
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Banhos quentes ajudam você a dormir

Descubra como os banhos quentes podem ajudá-lo a dormir e a melhor hora para levar seu banho quente para o máximo benefício. Por que adicionar um banho quente à sua hora para baixo.

Descubra como os banhos quentes podem ajudá-lo a dormir e a melhor hora para levar seu banho quente para o máximo benefício. Por que adicionar um banho quente à sua hora para baixo.

Esta semana passada foi muito interessante.

Muitos de vocês podem não saber disso, mas eu tenho um porta-voz para Princess Cruise Lines por alguns anos e os ajudou a desenvolver suas camas de luxo de princesa (para que você saiba se você tira um cruzeiro nas linhas de cruzeiro da princesa, você ficará confortável). Quando eles me pediram para ser o orador principal do Fórum de Educação de Protocolo e Diplomacia, eu obviamente disse sim.

Para aqueles de vocês não familiarizados com este grupo, eles fornecem treinamento, informação e aconselhamento sobre regras de protocolo aceites e ajudar a desenvolver políticas e protocolos respeitantes a questões de diplomacia em todo o mundo. Então, o que isso significa? Bem, por exemplo, isso significa que se a rainha da Inglaterra quer cruzeiro para o Alasca em Princess Cruise Lines, eles determinam quais protocolos as necessidades de linha de cruzeiro a seguir a fim de que fosse uma viagem bem sucedida

Como sempre quando eu falo, o público pede grandes questões. Muitos são perguntas comuns que eu começo pedido tantas vezes que eu pensei que iria partilhar as minhas respostas com você esta semana. Se você procura mais maneiras de ajudá-lo a adormecer à noite, ou precisa de alguma ajuda a aliviar a dor que mantém você acordado, continue lendo.

Pergunta # 1 Existe um tempo recomendado para tomar um banho quente antes de dormir, e quanto tempo deve ser experimentar um efeito?

Banhos quentes foram um remédio conhecido há anos para muitas pessoas com insônia ou que tem dificuldade em adormecer. Tem sido hipotetizada que um banho quente ajuda porque a água morna relaxa o corpo e, possivelmente, porque nossa temperatura corporal corpora tende a cair após um banho.

ainda, um estudo recente examinando a eficácia dos banhos quentes antes que a cama explique que um banho quente também é um sinal para a glândula pineal em nosso cérebro a produzir melatonina, o hormônio do sono, o que ajuda a dormir.

Assim, a questão que se coloca é, quando você deve tomar este banho para que seja mais eficaz?

Shahab Haghayegh, pesquisador de doutorado no Departamento de Engenharia Biomédica da Universidade do Texas em Austin, começaram a investigar.

Aqui está o que ela descoberto depois de fazer uma meta-análise de mais de 5.000 estudos:

Os resultados da análise revelaram que o melhor momento para tomar um banho ou um banho é de 1-2 horas antes de ir para a cama . O duração do chuveiro ou banheira não precisa ser maior do que 10 minutos para experimentar os benefícios.

o banho quente esfria o corpo para baixo, melhorando a circulação sanguínea a partir do núcleo do corpo para sua periferia - isto é, para as mãos e pés. Parece que este vai ajudar a melhorar a qualidade do sono.

Se você seguir o meu poder para baixo hora, e eu espero que você esteja, parece que você deve colocar um banho minuto dez ou chuveiro em seu poder para baixo hora para ajuda melhorar o seu sono!

Pergunta nº 2 Como faço para me livrar da dor (no joelho) antes de dormir?

À medida que envelhecemos, a dor se torna mais comum. Em alguns casos, pode ser artrite, nos outros, poderia ser uma dor nas articulações de lesão ou uso excessivo. Seja qual for a causa, a dor é dor e todos nós sabemos que o mais privado de sono que você é, o seu pior sente dor, e que resulta em pior sono. É um ciclo vicioso. Para responder a pergunta, achei que montaria uma lista de coisas que você pode fazer se você está experimentando dor antes da cama que pode ajudar:

  • pegue um banho quente a quente antes de dormir! Sim, eu sei que você acabou de ler sobre isso acima, mas no caso da dor, é verdade ainda mais. A água morna ajuda a relaxar os músculos e reduz a pressão nos joelhos e articulações, que permitem que o corpo seja totalmente suportado. Aumenta a circulação e reduz o inchaço e a inflamação.

  • Certifique-se de ter uma boa posição de dormir e colchão. A grande coisa a lembrar aqui é ter um pequeno apoio extra para sua área de dor. Neste exemplo, vamos olhar para os joelhos. Se você é um sono lateral, colocando um travesseiro entre as pernas por um suporte extra é uma boa ideia, e se você é um dorminhoco de volta colocando um sob seus joelhos ajudará a reduzir a pressão nas costas.

  • Use um pacote quente ou frio. Muitas pessoas acham conforto em usar calor ou frio para reduzir o inchaço e ajudar com a dor em uma área dolorosa. Vinte minutos de exposição ao calor ou frio geralmente fazem o truque, cerca de trinta minutos antes de sair, enquanto na cama.

  • olhar para o tempo de seus medicamentos. às vezes quando você estão tomando medicamentos eles se desgastam no meio da noite. Fale com o seu médico sobre quando é o melhor tempo para a medicação para a dor para que você seja capaz de dormir durante a noite.

  • perda de peso. Você sabia que este seria aqui, direito? É óbvio, mas menos peso na estrutura esquelética certamente ajudará com a redução da dor.

  • Alterar alguns hábitos diários :

    1. esticar regularmente, especialmente antes e Após o exercício
    2. desgaste sapatos apropriados
    3. Use o formulário correto ao levantar pesos ou exercitar
    4. wear wraps

    obter sono. lembre-se de sono é curar, e se você está com dor, há realmente quase nenhum remédio melhor do que descansar.

    Se você tem dor crônica E estão procurando um sono melhor, você pode querer conferir meu curso de sono. Neste curso, eu te ensino como melhorar o resto através de uma série de tarefas que ajudam você a mudar seu sono e mudar sua vida.

    É isso para esta semana. Espero que você esteja ficando legal neste verão. Para dicas sobre dormir melhor no calor, confira minha postagem no blog em dormir através da onda de calor.