Como obter um sono de qualidade em um avião
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Como obter um sono de qualidade em um avião

Veja como obter um sono de qualidade em um avião. Preparando-se adequadamente faz toda a diferença em ficar um bom sono. Aqui está o que o médico de sono recomenda.

Veja como obter um sono de qualidade em um avião. Preparando-se adequadamente faz toda a diferença em ficar um bom sono. Aqui está o que o médico de sono recomenda.

Aqui está como obter um sono de qualidade em um avião

Não é tarefa fácil de desativar durante um vôo. Podemos nos encontrar cercados de crianças chorando, adultos altos, a agitação do carrinho de serviço, assentos pequenos-bíblicos, turbulência inesperada e anúncios preenchidos com estatia do cockpit. Se conseguirmos dormir bem ou em um avião, parece que ganhamos algum tipo de concurso. Como você sabe, eu viajo com bastante frequência, então não sou estranho para as armadilhas relacionadas ao sono de viagens aéreas.

Este assunto estava nas notícias ultimamente. Havia um artigo na agitação que tinha algumas excelentes dicas para dormir durante um vôo. Eu escrevi sobre este assunto antes, então decidi criar uma lista abrangente de dicas para apreender algum olho de fechamento do céu.

Vestido confortavelmente

Escolha roupas confortáveis ​​sobre as elegantes. A roupa solta é geralmente melhor que a força, mas todos terão suas próprias preferências. Tecidos naturais são uma vantagem, mas a lã pode ser arranhada. É inteligente se vestir em camadas. Se estiver muito frio, você tem isolamento. Se estiver muito quente, você pode remover uma camada e talvez usá-lo como um travesseiro se não trouxe o seu próprio. Não tenha medo de soltar seu cinto e chutar seus sapatos. Apenas certifique-se de usar meias limpas (pegue uma olhada no chão para ver o que quero dizer).

Execute sua rotina normal do sono

Mantenha seu ritual habitual de dormir, mesmo que o seu voo seja durante o dia. Se você escovar os dentes e lavar o rosto antes de dormir, recrie este ritual no aeroporto ou no avião antes de descer. Incentivará seu corpo a dormir. Além disso, certifique-se de usar o banheiro antes da decolagem.

Stick com a sua rotina normal de sono para evitar Jet Lag

Jet Lag não é divertido, mas você pode evitá-lo mantendo seus ritmos circadianos na pista. Se você viajar para o oeste, evite muita luz do sol nas manhãs. Se você está indo para o leste, limite a exposição à luz da noite. Não importa em qual direção você está indo, vá para a cama no tempo normal no seu fuso horário. Eu ajudei a desenvolver o aplicativo Timeshifter que pode ajudá-lo a bater e evitar jet lag.

Pack A engrenagem que você precisa para dormir

Se você acordou pelo mais leve farfalhar, vai ser difícil dormir em um avião. Trazer os fones de ouvido com cancelamento de ruído ou um bom conjunto de tampões de ouvido, eu gosto melhor dos aviões. Você também deve considerar óculos de bloqueio de luz azul, máscaras de olhos, um cobertor ponderado e um travesseiro no pescoço. Qualquer coisa que o ajudará a simular a sensação de dormir em sua cama será útil.

Obtenha o melhor assento que você pode pagar

Você deve tentar reservar voos que se alinhem com o seu horário de sono. Dessa forma, você terá tempo para comer e entrar em um pequeno exercício de antemão. Vôos sem escala são uma escolha inteligente para dormir, pois eles terão menos interrupções. As duas outras coisas que você deve considerar antes de reservar o seu voo são lugares de leguídos e janelas. Um assento de janela permite que você descanse contra a fuselagem do avião, e seus assentos são menos propensos a acordá-lo para usar o banheiro. Além disso, você tem controle total sobre a janela, então você não será bombardeado pela luz solar circadiana de alteração do ritmo ao tentar snooze. Se o zumbido dos motores do plano incomoda você, escolha um lugar longe deles. E comprar um assento com lascas extras permitirá que você se estenda naturalmente. Lembre-se, não cruze as pernas enquanto adormece, porque isso pode impedir o fluxo sanguíneo e colocar a tensão na espinha.

Assista o que você come e bebe

parou a cafeína duas horas antes do vôo, e evitar o álcool completamente. Você pode pensar que uma bebida ou dois ajudará você a dormir, mas não ajudará você a ficar dormindo. Beba muita água para ficar hidratado, mas não o suficiente que você vai acordar para ir ao banheiro a cada vinte minutos. Escolha lanches saudáveis ​​como frutas e nozes, e fique longe de refeições grandes e pesadas. Certifique-se de comer quando você deveria comer no seu fuso horário. Isso manterá seus ritmos circadianos em uma quilha até mesmo.

Esticar cedo e muitas vezes

estique as pernas antes de voar. Alguns trechos de bezerros no aeroporto podem ajudá-lo a evitar rigidez mais tarde. Você também pode esticar suas pernas no avião. Uma figura 4 trecho (cruzando o tornozelo sobre o joelho e empurrando suavemente no joelho oposto ao inclinar-se para frente, então troque e repita) toda hora ou meia hora manterá as pernas e a parte inferior das costas.

Tente meditação Se você não puder dormir

Aqui está um exercício de respiração rápida. Primeiro, inspire por 4 segundos. Em segundo lugar, segure a respiração por 7 segundos. Em seguida, expire lentamente por 8 segundos. Repita várias vezes. Essa técnica é relaxante e mantém seu oxigênio no sangue rico.

Exibe que o cinto de segurança

Finalmente, se você quiser adormecer antes da decolagem, certifique-se de que seu cinto de segurança esteja visível. Caso contrário, o comissário de bordo pode acordá-lo para garantir que você esteja se curvando. Não fique bravo. Você foi avisado, e é o seu trabalho deles.