Como usar o sono da beleza para parecer mais jovem
Saúde

Como usar o sono da beleza para parecer mais jovem

Quer parecer mais jovem? O sono de beleza pode ser sua resposta. Eu vou te dizer como otimizar o sono para parecer melhor, começando hoje à noite.

Quer parecer mais jovem? O sono de beleza pode ser sua resposta. Eu vou te dizer como otimizar o sono para parecer melhor, começando hoje à noite.

Eu falo muito sobre os benefícios do sono - de melhorar a saúde cardiovascular ao aumento da concentração, níveis mais baixos de depressão e até mesmo benefícios para a sua vida sexual. Mas uma coisa que especialistas em sono tendem a falar menos sobre é o lado cosmético do sono - o chamado conceito de sono de beleza.

Você não precisa saber muito sobre sono para ter ouvido o termo, sono de beleza . As chances são que você se deparar com a ideia de beleza dormir mais nas capas de revistas ou rolando através da mídia social do que em periódicos de pesquisa do sono.

Então a questão é: é a beleza sono real?

Eu vou te dizer o que você precisa saber sobre a publicidade e reivindicações por trás do sono de beleza, a ciência do sono por trás do sono e da aparência, e como você pode otimizar seu sono para parecer mais jovens e mais refrescados - sem loções ou cremes caros .

O que é dormir de beleza?

primeiro, não confunda o sono da beleza com a dieta de beleza adormecida e seus perigos.

O sono de beleza não tem Uma definição científica, mas o conceito é simples: você precisa descansar para parecer melhor. Procure no dicionário e você terá "sono considerado suficiente para manter um jovem e bonito".

cético? Eu também.

A maneira como o sono da beleza é usado com muita frequência, é como uma dieta rápida. E como eu escrevi, mesmo dietas populares como Paleo e Keto têm conexões complexas para dormir, e não são respostas rápidas; O mesmo acontece com o sono.

Formas de sono é real

Enquanto eu rejeito a definição de cultura pop de sono de beleza, o sono pode, de fato, afetar nossa aparência. Aqui está como, e a ciência do sono por trás do sono da beleza:

O sono remove os radicais livres de danos à pele

sabemos que o sono é fundamental para a função neurológica. Pesquisas publicadas em estudos PubMed e subseqüentes mostraram que durante o sono, as células cerebrais são reparadas de danos causados ​​por radicais livres. Mas isso também tem implicações além da nossa saúde cerebral.

Radicais livres e resíduos tóxicos podem danificar não apenas nossos cérebros, mas também nossa pele. Os radicais livres aceleram o processo de envelhecimento da nossa pele e causam uma queda nas enzimas antioxidantes que são importantes para manter a saúde da pele e uma aparência mais jovem.

Embora muita pesquisa se concentre no impacto dos radicais livres ambientais e na saúde da pele, Tais como luz UV, poluição e fumaça, dormir realmente reparos liberando um químico chamado sebo. Sebum, por sua vez, ajuda a formar uma camada protetora de radicais livres ambientais à medida que você dorme.

Impacto da beleza

Você não consegue dormir os danos da pele de anos antes, mas você pode evitar mais Danos na pele, células de reparo e proteger contra mais danos; Obtendo sono restaurador suficiente. Quando você faz, você será menos rapidamente impactado por radicais livres ambientais, o que significa que sua pele ficará mais jovem por mais tempo.

O sono pode ajudá-lo a ser percebido como mais atraente

não Só é a privação do sono ligada à morte precoce; A pesquisa sugere que os outros podem dizer quando você não tem dormido suficiente.

Um pequeno experimento publicado no BMJ, uma revista líder do porte britânica, tirou fotos de participantes descritos como o sono privado, e de Aqueles com sono adequado.

Observadores foram aleatoriamente designados para classificar fotos com base em saúde e atratividade. No geral, aqueles que eram privados de sono foram classificados como menos saudáveis ​​e atraentes, enquanto aqueles com sono 'beleza' adequado foram vistos como mais atraentes.

Impacto da beleza

É claro que mais necessidades de pesquisa Para ser feito, mas a mensagem é clara: o sono poderia fazer você parecer mais saudável, jovem e bonita, mesmo que nada mais sobre sua aparência tenha mudado.

Quer uma maneira de trabalhar em aparência melhor e também ficar Legal, mesmo quando você dorme? Tente adicionar performance sleepwear à sua rotina de hora de dormir, comece com algo como esses pijamas de absorção de umidade. Disponível em estilos diferentes e com tecnologia de tecido de ponta para ajudá-lo a dormir, você nunca mais vai querer voltar ao algodão novamente.

A falta de sono está ligada a mais rugas

outra Razão que o sono de beleza é real tem a ver com as rugas e linhas suaves. Confie em mim, desejo que eu pudesse dizer que uma boa noite de sono poderia apagá-los ou impedir-las inteiramente. Mas há evidências de que quanto mais você adiar o sono, mais rugas que você provavelmente terá.

Universidade de hospitais Centro médico estudou 60 mulheres por um mês. Aqueles que dormiam cinco ou menos horas consistentemente tinham mais rugas e até mesmo pontos solares do que aqueles que dormiam regularmente sete ou mais horas. Isso faz sentido, porque o sono repara nossas células, incluindo nossas células da pele. Menos sono também pode significar menos elasticidade da pele.

Impacto da beleza

mais não pode evitar danos na pele ou envelhecimento, mas o sono restaurador realmente pode ser um sono de beleza para linhas finas e rugas.

a complicação? Não apenas alguns de nós são mais ou menos suscetíveis a rugas, mas sua posição de sono também pode fazer a diferença. Outra dica pro: Reduza a quantidade de atrito que sua pele recebe de jogar e girar.

Você pode fazer isso, dando-se a nutrição adequada e complementar quando precisar. O magnésio em particular pode ser saudável: confio em Jigsaw Health Magnesium. Claro, você deve sempre consultar um médico antes de iniciar qualquer regime de suplemento.

Sono reduz a pele inchada, maçante

nunca acordou e encontre suas bochechas ou pele parecer inchada? Ou você se sente como sua pele está parecendo apenas um pouco aborrecido? As chances são de sono podem ser culpadas.

De fato, a privação do sono está vinculada a diminuição do fluxo sanguíneo em suas bochechas, causando uma falta de cor e vibração e levando à aparência carrebrada. A insônia também pode ser vinculada a vasos sanguíneos sob seus olhos para dilatar, levando a círculos escuros e que temia inchaço.

Impacto da beleza

Esta pele bastante óbvia, mas maçante e inchada faz EUA parecem cansados, menos envolvidos e talvez menos atraentes e ainda mais velhos do que realmente somos. Embora haja produtos de maquiagem para cobrir olhos inchados e escuros, esta é uma solução rápida para um problema subjacente.

Como aproveitar ao máximo o sono de beleza

Então espero que eu tenha convencido Você aquele sono de beleza é real, mas também não é uma solução mágica ou solução rápida. Em vez disso, pense em sono como um investimento e uma maneira de manter uma aparência mais vibrante e jovem sem passar centenas ou até milhares de dólares em produtos e tratamentos da pele. Aqui estão algumas dicas rápidas para aproveitar ao máximo o sono de beleza.

Criar um ambiente de sono saudável

parte do sono da beleza não é apenas o sono em si, mas onde você re dormindo. Mude suas folhas regularmente, defina o termostato para cerca de 68 a 70 graus Fahrenheit, e considere as cortinas para a luz negra de perturbar o seu sono.

Obtenha essa ronco verificada

círculos escuros, Olhos inchados, e as rugas prematuras não são apenas sobre a aparência - eles poderiam ser sinais de um distúrbio de sono subjacente. Isso é especialmente verdadeiro se você ou seu parceiro for um roncador. Pegue meu teste de ronco para começar.

Batalha Pele maçante induzida por insônia

Primeiro de tudo, você precisa ser capaz de dormir e ficar para dormir. Você também vai querer ficar hidratado durante todo o dia. Ambos podem manter a pele que pareça refrescada e vibrante.

Invista em sua saúde mental

Você pode obter todo o sono no mundo, ter uma pele brilhante e jovem e ainda não se sentir atraente. Parte da beleza não é apenas sobre boa pele, mas a energia que você dá. Eu também recomendo manter um diário - minha vá é a melhor revista auto-para anotar pensamentos, sentimentos e tudo o que você precisa para se você se sentir lutando durante o dia ou se você acordar no meio da noite. Exercício regular, ficar conectado e buscando terapia também pode ser bons passos.