Compõem contra o doutor do sono: o desafio de sono de beleza
Saúde

Compõem contra o doutor do sono: o desafio de sono de beleza

Compõem contra o médico do sono: o desafio de sono de beleza como parecer mais jovem e fresco todos os dias com um descanso de madeira da noite

Compõem contra o médico do sono: o desafio de sono de beleza como parecer mais jovem e fresco todos os dias com um descanso de madeira da noite

Uma boa noite de sono é o melhor mimar para a sua pele, seu cabelo, suas unhas. Grande sono é como obter as obras completas no spa - um facial, um tratamento de condicionamento profundo, um mani-pedi.

por quê? O sono é o horário nobre para o corpo restaurar e se reparar no nível celular. É durante o sono que uma frota de hormônios que sustentam a saúde celular e uma aparência juvenil vão trabalhar.

Pobre sono, por outro lado, acelera o envelhecimento biológico e contribui para os sinais de enrugamento de envelhecimento, pele chata , olhos inchados, cansados, cabelo insalubre - que impulsionam as pessoas para afundar muito dinheiro e tempo em rotinas de maquiagem e beleza.

Eu não estou dizendo para você lançar seu estoque de cremes e maquiagem. Mas a verdade é que o sono é o medicamento cosmético final. Ao estabelecer uma rotina de dormir bem, você permite que seu corpo realize seu próprio trabalho anti-envelhecimento inato. O resultado é um mais saudável você, e um jovem olhando para você também.

Eu pensei que teríamos um pouco de diversão hoje, e colocaríamos meu conselho de sono para a cabeça da indústria de beleza para esconder e Reversão dos sinais mais comuns de envelhecimento que a maioria de nós quer abordar.

Como o sono nos faz parecer mais jovem

Além do número de anos que ve clogado no planeta, quantos anos ou jovens - nós realmente parecem e sentimos é o resultado de uma série de fatores inter-relacionados, incluindo:

  • genética
  • hábitos de estilo de vida e Rotinas
  • dieta e exercício
  • tensão
  • ambiente

como uma rotina essencial e elementar do estilo de vida, o sono faz um grande contribuição para o nosso processo de envelhecimento biológico individual. Há várias maneiras de uma noite completa, de som, de alta qualidade de descanso proporciona benefícios anti-envelhecimento e leva diretamente a uma aparência mais jovem e saudável.

crescimento e reparo celular. Se você pensa por um momento do seu corpo como um veículo, então registrar uma grande noite de sono é como enviar-se para o reparo e oficina mais altamente classificados e qualificados. Durante o dia, nossos cérebros estão ocupados com toda a atividade de vigília. À noite, aliviada de seus deveres para comandar e controlar o funcionamento ativo, vigilante, o foco do cérebro muda suas prioridades, e no topo da lista é o crescimento e o reparo da célula.

Durante o sono, a correção do corpo danificada células e lança o crescimento de novas células. Ao dormir, fortalecemos nossos mecanismos de defesa biológica que lutam contra danos causados ​​por fontes ambientais, como raios UV e de células radicais, que contribuem para o envelhecimento e para a doença. Durante o sono, o corpo aumenta a produção de proteínas que combustam o crescimento das células e a reparação - incluindo o colágeno, a proteína mais abundante do corpo humano, e uma que é essencial para a pele saudável e jovem. O sono profundo em particular é fundamental para este trabalho de reparo celular. E para maximizar seu tempo em sono profundo e lento, você precisa obter uma noite completa de sono e ter aquela noite de sono ser preenchido com descanso de alta qualidade.

**liberação do crescimento humano hormônio . Eu chamo HGH "Botox da natureza". Este hormônio é um poderoso rejuvenescedor de células, tecidos e função de órgãos em todo o corpo. Ajuda a regular o metabolismo, apoia forte funcionamento imunológico e oferece proteção contra doenças relacionadas à idade, como doenças cardíacas e diabetes. Todo esse poder rejuvenescedor significa a liberação noturna do corpo de HGH contribui diretamente para uma aparência mais jovem de cabelos, pele e unhas. O HGH é um componente essencial da produção de colágeno.**

A maior parte da produção de HGH do corpo ocorre durante o sono, em particular durante os estágios de sono profundo e lento. Quando o sono é inquieto e fragmentado, ou quando simplesmente não dormimos o suficiente para passar por 4-5 ciclos de sono completos, cada um dos períodos contendo de sono de onda lenta, nossos corpos são suportados na produção de HGH. Isso nos faz parecer e se sentir mais velhos e acelera o envelhecimento biológico subjacente. GABA é um suplemento de apoio ao sono que também promove a produção natural de HGH do corpo.

O sono também promove:

**hidratação e a distribuição saudável do fluido . O sono ajuda a manter o corpo hidratado e ajuda a evitar o excesso de retenção de fluidos. A desidratação e a retenção de líquidos são contribuintes significativos para alguns dos sinais mais visíveis de fadiga e envelhecimento.**

**circulação saudável e envelhecimento arterial mais lento - isso é o dano relacionado à idade ao corpo coração e vasos sanguíneos. Dormir bem pode diminuir a pressão arterial, relaxar os vasos sanguíneos e melhorar o fluxo sanguíneo, trazendo nutrientes - e uma cor saudável para a pele. O sono também diminui o envelhecimento do coração e dos vasos sanguíneos. A má circulação e o envelhecimento arterial são grandes contribuintes para a aparência do envelhecimento na pele e no cabelo.**

**stress inferior . O estresse aumenta a produção de cortisol, aumenta as células radicais livres e enfraquece a capacidade do corpo de se reparar, que contribuem para a aparência da idade. O sono também ajuda a manter a inflamação no cheque, e pode reduzir o dano celular relacionado ao estresse, acelerador de idade à pele e em todo o corpo.**

Como o sono se compara a maquiagem?

Vamos dar uma olhada em como o sono se compara a maquiagem em contrair algumas das queixas mais comuns sobre a aparência do envelhecimento.

**rugas**

**o que a maioria das pessoas usa?** soros e cremes caros que reivindicam hidratar, construir colágeno e eliminar linhas finas.****

**O que o sono faz?** Nossa pele é uma rede de fibras de colágeno e elastina, e como declínio de colágeno e fibras de elastina tornam-se mais estendidos, rugas e linhas finas aparecem. Em particular, o envelhecimento arterial - o dano e o declínio relacionado à idade no funcionamento do coração e dos vasos sanguíneos acelera a quebra das fibras de elastina. Embora a falta de sono acelera o envelhecimento arterial, o descanso abundante desacelera, reduzindo a presença de rugas. O reparo celular que ocorre mais predominantemente em sono profundo aumenta a capacidade dos nossos células para afastar os efeitos dos danos causados ​​pelo sol e outros danos ambientais, que causam rugas. E HGH contribui para aquela renovação celular e novo crescimento celular, aumentando a taxa de produção de novas células da pele e ajudando a substituir a elasticidade perdida em fibras da pele. HGH também estimula a produção de colágeno. Eu escrevi sobre um suplemento promotivo de sono, Glycine, que também ajuda na produção de colágeno.****

um estudo de 2014 descobriu que comparado a pessoas que dormiram 5 horas noturnas, as pessoas que têm 7-9 horas de sono tinha pele que mostrou menos sinais de envelhecimento visível. Os dormentes mais longos também tinham pele que era mais naturalmente hidratada, e a pele que era mais capaz de se proteger no nível celular contra danos UV.

"A capacidade da pele para reter a umidade, proteger e curar todo o combate Os sinais de envelhecimento ", diz Karin Olszewski, uma enfermeira especializada em cosméticos na cirurgia plástica, reconstrutiva e mão samaritana de Oregon. "Sua pele passa por grande parte de sua restauração enquanto você dorme. Se você cortar o sono, você está reduzindo a quantidade de tempo, a pele tem que reparar, o que pode afetar a maneira como você olha. "

**seco, maçante, pele de ashen**

**o que a maioria das pessoas usa? Exfoliadores, Hidratantes, Fundação compõem que promete impulsionar o brilho da pele e a luminosidade**

**O que o sono faz? A pele seca fica mais comum com a idade. O conserto celular do sono profundo e a onda relacionada ao sono de HGH promovem a reparação do corpo de células da pele danificadas e o crescimento de novos, criando mais da aparência newy e jovem que todos desejam.**

Além do Acelerou o envelhecimento que resulta da privação do sono, sendo shortchanged no sono significa que você perde uma chance de reidratar. Cremes podem ajudar a pele a reter a umidade. E, claro, todos nós precisamos beber muita água ao longo do dia para ficar hidratado! Mas nenhum creme pode substituir o poder do sono para ajudar a manter o corpo hidratado por dentro para fora. Durante o sono, o corpo trabalha para regular a temperatura suando. O sudorese traz a umidade às células das camadas superiores da pele, enchendo-as com água e deixando a pele, parecendo cheia e firme.

Quando estamos desidratados, a pele parece cansada e maçante. A falta de sono pode contribuir para a desidratação, interrompendo a liberação da vasopressina hormonal, que desempenha um papel fundamental em manter o corpo hidratado. A vasopressina é lançada mais abundantemente durante os ciclos posteriores do sono noturno, então para manter sua pele olhando devido e cheio, certifique-se de que você está dormindo bem até o seu tempo de despertar da manhã, e não deixando seu descanso, acordando muito cedo ou dormindo muito cedo ou dormindo Inquieto na segunda metade da noite.

Stress causa estragos na aparência da pele também. O cortisol hormonal de estresse pode afetar a circulação de sangue para as células em todo o corpo, inclusive para a pele. Uma rotina de dormir bem ajuda a manter o estresse sob controle - e você verá esses benefícios de alívio de estresse na vitalidade e brilho da sua pele.

A própria privação do sono também reduz a circulação, o que pode fazer a pele parecer pálido , maçante e lavado. Um sono saudável da noite promove a circulação saudável e a pele mais vibrante.

olhos inchados

**O que a maioria das pessoas usa? Undereye Corretionador, sob cremes e soros, compressas frios, pepinos e sacos de chá nos olhos!**

**O que o sono faz? Nenhum de nós gosta de ver sacos sob nossos olhos quando olhamos no espelho. Os olhos inchados resultam de um número de fatores, incluindo a perda de elasticidade na pele, retenção de fluidos e inflamação.**

Como eu descrevi, abundante, sono de alta qualidade ajuda a pele a permanecer mais elástica.

O sono também ajuda a evitar o excesso de retenção de água, regulando a pressão arterial. A pressão arterial elevada faz com que o edema, aka excedente fluido, restringindo os vasos sanguíneos. A pressão arterial alta está intimamente ligada à privação de sono. Ao dormir mais e diminuindo a pressão arterial, é possível reduzir o inchaço sob os olhos e melhorar significativamente sua saúde cardiovascular ao mesmo tempo.

A falta de sono também aumenta a inflamação em todo o corpo. Eu escrevi antes da relação entre sono e inflamação. Inchaço e inchaço ao redor das pálpebras podem ser um sinal de inflamação. As pálpebras inchadas, inchadas podem sinalizar uma condição médica, incluindo alergias e doença da tireóide; É um bom plano para verificar com o seu médico se você observar esse tipo de inchaço ao redor do olho.

escuro sob os olhos

**A maioria das pessoas usa? Under-toycreer**

**O que o sono faz? círculos escuros sob os olhos geralmente são culpados diretamente no sono. Na verdade, seus genes têm muito a ver se você é propenso a esses círculos escuros. Mas dormir melhor pode, de fato, ajudar, particularmente se você está dormindo mal ou não dormir o suficiente (que é a maioria das pessoas, especialmente estes dias). O pobre sono inibe a circulação saudável, e um escurecimento da pele sob o olho pode ser parcialmente devido a um poço de sangue sob essa pele muito fina e quase transparente. Se vocês genes predispõem você ao escuro sob círculos oculares, você provavelmente evita piorando ficar mais abundante e sono soar.**

"A falta de sono pode contribuir para os vasos sanguíneos mais escuros, bem como o acúmulo de sangue Sob os olhos resultando em uma sombra escura ", Karly O'keefe, um esteticista e proprietário do Skincraftla, um centro de tratamento facial em Los Angeles, recentemente disse Insider .

_olhos vermelhos_

_O que a maioria das pessoas usa?** gotas de olho_**

O que o sono faz? Se você tem olhos vermelhos, isso significa que você não passou tempo suficiente com os olhos fechados. Quero dizer! Nossos olhos ficam secos e irritados após um longo dia de vigília. O sono permite que as membranas dos olhos restaurem e se consertem. Os olhos vermelhos podem ser causados ​​por alergias, e o sono abundante protege os olhos de alérgenos no meio ambiente. Permeitadores sensíveis à alergia devem garantir que a cama seja limpa e hipoalergênica também. O remédio para os olhos vermelhos é literalmente mais _shuteye ._

_cabelo insalubre_

_o que a maioria das pessoas usa ?** shampoos e condicionadores caros, tratamentos de espessamento e crescimento do cabelo, corantes_**

_O que o sono faz?** Muito sobre a aparência e a espessura do cabelo se resume a genética individual. Mas o sono também é realmente importante para a saúde do cabelo. O sangue circula nutrientes aos folículos pilosos. Quando o sono ruim compromete a circulação, ele priva o cabelo dos nutrientes que precisa e o resultado é mais lento, cabelo mais fraco. O sono promove o crescimento de novas células envolvidas no crescimento do cabelo. "O sono é importante para a síntese de proteínas do seu cabelo, bem como a liberação adequada do hormônio do crescimento e outros hormônios, diz Dermatologist Dr. Francesca Fusco, para Vogue Adolescente ._**

Stress causar perda de cabelo, e baixa qualidade, sono insuficiente é um grande contribuinte para o aumento do estresse e torna a gestão de estresse mais difícil.

Todos esses benefícios do sono para uma aparência mais jovem podem ajudá-lo a confiar menos em beleza e bem-estar Produtos que são caros e podem fornecer resultados duvidosos ou temporários na melhor das hipóteses. Para retardar o processo de envelhecimento no nível celular, devemos nos importar com nossos corpos em um nível celular. Isso é sobre comer bem, ficar hidratado, ficar ativo - e mantendo uma rotina consistente de sono de alta qualidade.