Experimentando menopausa ou perimenopausa e não consegue dormir?
Como Dormir Bem

Experimentando menopausa ou perimenopausa e não consegue dormir?

Na menopausa e não consegue dormir? Endereçando problemas de saúde mental pode ser o melhor remédio.

Na menopausa e não consegue dormir? Endereçando problemas de saúde mental pode ser o melhor remédio.

Nova pesquisa mostra a saúde mental pode ser o problema

de ciclos de sono quebrados para suores noturnos e até mesmo dormir excessivo se você ou alguém que você sabe é passar pela menopausa, você sabe como os sintomas desconfortáveis ​​podem levar a um Falta de sono.

Mas e se eu lhe disser que um dos tratamentos mais populares - a terapia de reposição hormonal - pode não ser o mais eficaz para melhorar o seu sono?

Eu vou Diga-lhe por que abordar questões de saúde mental, com a ajuda de alguns remédios naturais, pode ser a solução que muitos estão ignorando - e como você pode tratar seus sintomas da menopausa e dormir melhor esta noite.

não é hormônio Terapia de reposição O melhor tratamento para os meus problemas de sono e menopausa?

Terapia de reposição hormonal e outros medicamentos todos têm alguma promessa de tratamento de sintomas irritantes da menopausa, mas não sem riscos.

Pesquisa anterior sugeriu que a terapia de reposição hormonal, especialmente a substituição de estrogênio, ajuda as mulheres a adormecer mais rápido, diminui n ichight timewakenings, e melhora a qualidade do sono.

Mas a terapia de reposição hormonal também foi mostrada para atuar como um antidepressivo interagindo com serotonina no cérebro.

Qual é a conexão entre a saúde mental e pobre sono durante a menopausa?

Nós conhecemos há muito tempo que a menopausa pode interferir com o sono, e a maioria dos conselhos tem se concentrar nos sintomas físicos.

Muitas mulheres tratam Os sintomas físicos da menopausa, apenas para continuar lutando com despertares noturnos, insônia e outros distúrbios do sono, mesmo com suplementos úteis de aumento do sono.

Depressão e distúrbios do sono, sabemos, são vinculados, mas o que nós Ignorado por muito tempo é a prevalência de depressão durante a menopausa. A transição da menopausa inclui não apenas as mudanças físicas, mas também emoções, quais sugestões de pesquisa podem colocar mulheres em maior risco de depressão.

Como faço para tratar menopausa problemas de sono sem HRT?

A falta de energia e insônia pode estar relacionada a um transtorno de humor, sendo provocada pela menopausa, ou piora por ela. Isso é especialmente verdadeiro se você já tentou suplementos naturais de sono.

Menopausa significa grandes mudanças de vida, e isso pode ser difícil se adaptar. Para muitos, a menopausa pode trazer perspectivas negativas, adicionalmente estresse - tudo durante o que ainda é um momento ocupado da vida. Quando ficamos estressados, sinta-se fora de controle, ou vejo mudanças de forma negativa, estamos mais propensos a lidar de maneira insalubre.

Emocionante nova pesquisa sugere que mudanças específicas de estilo de vida podem ser tão eficazes para Gerenciando a menopausa como terapia de reposição hormonal.

Inicie o seu dia direito

Adotar uma rotina matinal saudável pode ajudar a abordar as questões emocionais e físicas ligadas à menopausa e na interrupção do sono.

Adicione 15 de luz solar natural e exercício de luz como forma de impulsionar sua energia.

adotar uma mentalidade positiva

Uma das minhas primeiras chaves a considerar para o humor e o sono relacionados com menopausa Questões é começar a desafiar pensamentos negativos e estereótipos sobre a menopausa.

Distrações Noturais Saudáveis ​​

Distrações Saudáveis, especialmente se sua mente corridas à noite são poderosas. Ouvindo música suave, conversando com entes queridos, e respiração ou yoga, estabelecer uma rotina positiva noturna que pode ajudar a se concentrar das preocupações relacionadas à vida mudando para ficar mais presente no momento.

Com a gratidão

A menopausa pode deixar ninguém se sentindo drenado, mas às vezes é necessário redefinir de uma perspectiva negativa para positiva. Um jornal de gratidão ajuda a treinar seu cérebro para se concentrar mais em fortalecer as coisas, e todas as coisas boas que vêm com envelhecimento.

ficar em contato

chegar a amigos e familiares, mesmo Se você tem que fazê-lo virtualmente, é uma maneira de discutir e lidar com mudanças de vida e depressão. Embora possa ser difícil de se interromper quando se sentir deprimido ou apenas dormir privado, agendando-o ou deixando um parceiro saber o que você está passando pode ser um lembrete constante que você tem apoio.

Substituir métodos de coping

alterações na saúde física, mas também as circunstâncias de vida podem nos levar a confiar em correções de curto prazo que só fazem distúrbios do sono pior.

Tente terapias de corpo mental

Durante a transição da menopausa, é especialmente importante honrar sua saúde mental e física. Uma das melhores maneiras de fazer isso é terapias de corpo mental para o sono e a menopausa, que incluem: acupuntura, yoga, massagem e tai chi.

Encontre a próxima melhor alternativa

Beber uma xícara de chá de ervas calmante em vez de fumar, e chegar a um amigo para uma bate-papo ou andar em vez de beber pode ajudar, enquanto sob a orientação da ajuda profissional.

tente suplementos naturais

No passado, enfatizei o uso de suplementos naturais do sono para gerenciar os sintomas físicos da menopausa, mas suplementos naturais podem melhorar seus sintomas de humor e depressivo também.

Como sempre, você deve consultar um Doutor antes de iniciar novas vitaminas ou regimina mineral. Para suplementos para gerenciar problemas gerais de sono e humor, confira minha biblioteca de suplementos.