Hábitos de produtividade de bilionários e como eles dormem
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Hábitos de produtividade de bilionários e como eles dormem

É 4:00 AM AS 6:00 AM? Eu vou deixar você decidir ... e compartilharei os resultados de uma reforma do sono que fiz para um jornalista mais tarde neste artigo. Nesta semana passada em um artigo no Wall Street Journal, um jornalista entrevistou vários bilionários e descobriu que todos parecem encontrar 4 am ...

É 4:00 AM AS 6:00 AM? Eu vou deixar você decidir ... e compartilharei os resultados de uma reforma do sono que fiz para um jornalista mais tarde neste artigo. Nesta semana passada em um artigo no Wall Street Journal, um jornalista entrevistou vários bilionários e descobriu que todos parecem encontrar 4 am ...

é 4:00 AM A NOVAS 6:00 AM?

Eu vou deixar você decidir ... e Eu compartilho os resultados de uma reforma do sono que fiz para um jornalista mais tarde neste artigo.

Na semana passada em um artigo no jornal Wall Street, um jornalista entrevistou vários bilionários e descobriu que todos parecem encontrar 4 da manhã como sua "hora mais produtiva do dia". Se você quiser saber por que isso só funcionará por cerca de 15% da população, continue lendo ou se preferir ler na cabeça do blog.

O raciocínio, de acordo com o repórter, que Esta louca hora da manhã é tão boa para a produtividade do entrevistado foi tripla:

  1. nessa hora, há diferentes distrações (crianças, familiares, funcionários ou chefes)
  2. quase ninguém email para enviar mensagens de texto você
  3. há menos para olhar em mídia social

O grupo de pessoas não eram uma grande surpresa: Tim Cook (CEO de Apple), Richard Branson (CEO da Virgem Atlântica), Michelle Gass (ex-presidente da Starbucks; você sabe que ela está bebendo seu produto às 4 da manhã). Mas o que foi tão interessante para mim foi que a maioria dessas pessoas viu esta hora da manhã como tempo "pessoal" para sua produtividade.

Eles usaram o tempo para montar seu dia de forma positiva, exercício ler para o crescimento pessoal, meditar ou orar. Além disso, os entrevistados relatam que todos eles agora vão para a cama muito mais cedo, o que pode ter algumas implicações sociais para eles.

Estas tarefas pré-desfradas que estão realizando são todas ótimas coisas para fazer. Ele levanta as perguntas: por que naquela época? Por que eles podem fazer isso? É algo que eu deveria tentar?

A resposta não deve surpreender ninguém que lê meu boletim ou blog, é porque eles sabem seu cronotipo. Se eles são risers iniciais naturais, isso pode ser uma transição fácil, mas 4:00 da manhã parece um pouco extremo.

É claro que naturalmente acordam cedo, talvez por volta de 5-5: 30h, eu Ligue para esses leões de pessoas (como você sabe do meu livro o poder de quando) ou pássaros precoces extremos. Mas há apenas cerca de 15% da população que pode fazer algo assim com sucesso (e não às 4:00 da manhã).

Esta é uma questão genética, seu cronotipo é um aspecto da sua genética, não despertador. As rotinas matinais são ótimas, eu não posso dizer que recomendaria 4:00 da manhã, mas se você estiver indo para a cama de acordo com o seu cronotipo (se você não sabe o seu cronotipo, pegue meu quiz de cronotipo) você saberá se isso é um cronograma para você ou não. E aqui é uma dica: por 85% das pessoas, esta não é uma boa ideia.

Houve alguns "hacks" no artigo que eu queria abordar o que pode ser útil para quem pode começar a manhã:

  • Eu sou um grande fã, mas muitos dos meus pacientes me dizem que se eles meditam que cedo eles acabam caindo no sono. Além disso, eu recomendo meditar durante o seu desligamento de hora ou noite ritual de sono.
  • um treino cedo. Ótima ideia, mas você precisa se dar pelo menos 15 minutos de aquecimento e alongamento. Os treinos de manhã cedo são o horário nobre por lesões quando o corpo ainda está duro de ser inativo por 6-8 horas.
  • Exercícios de respiração. Eu concordo que isso é sempre uma boa ideia.
  • sono em seu equipamento de treino: eu não entendo? Por quê? É restritivo, desconfortável, provavelmente afetará sua capacidade de dormir, e se você não pode levar dois minutos para colocar em seu equipamento pela manhã, não é a hora certa para você se exercitar.
  • encontrar um Razão para se levantar: isso parece ir sem dizer.
  • Alterar a localização do seu despertador - Esta é uma boa ideia para qualquer um, mas se você precisar de um alarme para acordar, esse é um sinal certo que você está se levantando na hora errada para o seu cronotipo
  • imagine o que você pode fazer com essa hora extra: eu fiz, e eu dormi
  • não pule o café da manhã, isso é um resistente. Algumas das minhas corujas da noite nem sequer consideram comer nesta hora. Além disso, se você estiver fazendo algum jejum intermitente, isso nunca funcionará.
  • Defina três gols para o dia. Ok, eu gosto deste, mas por que às 4:00 am?
  • limpar sua caixa de entrada. Eu pensei que o ponto era não fazer trabalho?

Eu sei porque esses artigos são tão populares. Eles fazem uma pessoa pensar: "Se essas pessoas bem sucedidas fizerem isso, e eu quero ser bem sucedido, então eu deveria fazer isso!" Infelizmente, isso simplesmente não é o caso para a maioria de nós (eu incluído, sou mais de um lobo ou night coruja).

Mas se você vai tentar fazer isso, que eu só recomendo para Lions, aqui estão algumas ideias:

  • Vá para a cama a tempo, para se permitir pelo menos 6 horas de sono ininterrupto. Então, se você estiver em 4m, você deve ter luzes em 9:30 (isso lhe dá 30 minutos para adormecer)
  • Mantenha-se consistente. Não apenas escolha algumas manhãs, se você fizer isso, vai realmente estragar seu relógio biológico.
  • usar óculos de bloqueio azul à noite por 60 min antes da cama, isso ajudará você a adormecer mais fácil com menos Exposição de luz azul.
  • Considere 5:00 da manhã não 4:00. 4 da manhã é extremo para qualquer cronotipo e improvável que seja uma hora verdadeiramente produtiva para a maioria das pessoas.

Lembre-se do jornalista que eu te disse sobre anteriormente que queria uma reforma do sono? Veja o que aconteceu quando ela descobriu seu cronotipo e tomou meu conselho.

Aqui estão alguns outros artigos publicados esta semana em que fui entrevistado, acho que você pode apreciá-los.

< Strong> Forbes: hacks de sono para empreendedores de alto desempenho por Ben Bloch Spotlyte : Café de Ditching, tentando redutores de rugas injetáveis ​​e Resoluskins por Cheryl Kaye