Loucura de março
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Loucura de março

March Madness Sleep and Circadian Timing são as armas secretas para maximizar o desempenho atlético.

March Madness Sleep and Circadian Timing são as armas secretas para maximizar o desempenho atlético.

Este é um dos meus momentos favoritos do ano ... March Madness!

Meu filho e eu adoramos fazer nossos colchetes, assistir os jogos, Androot para minha equipe vs. dele!

Dito isto, comecei a pensar.

Eu sei que o sono pode ser um grande fator para o desempenho da equipe eindividual, e eu vi alguns estudos de pesquisa olhando para a temporada de Thefootball, e jogos selecionados (Monday Night Football), mas esta é a Marchmadness, estamos falando!

Houve um ótimo artigo da Universidade de Michigan Newsletter sobre um especialista em sono lá, que realmente parecia todos os aspectos:

Primeiro de tudo, ela identifica corretamente o fator chave de ritmo circadiano ASA. Eu escrevi um pouco sobre ritmo circadiano os anos. Ela também identificou corretamente que há momentos em uma hora de 24 horas onde o desempenho pode ser aprimorado ou diminuir.

É legal ver isso acertar o mainstream desde que é o poder de quando o livro é tudo.

Olhando para alguns dos princípios básicos, a pesquisa mostra que um tempo de pico Desempenho atlético isgeneralmente no final da tarde ou no início da noite . Então, se sua equipe estiver jogando desta vez (seja em seu relógio interno ou externo), eles melhoraram uma vantagem.

Mas lembre-se que os cronotópios do jogador também podem ser o fator animador.

Infelizmente, isso não é algo que sabíamos. Mas eu acho que você precisa de um certo nível de determinação, sacrifício, e para a saúde consciente da saúde, para ser um atleta de divisão que deixaria uma maioria dos lobos. No entanto, provavelmente incluiria leões e ursos. Qual isterrible para basquete, já que é jogado nas primeiras noites (dependendo de que você está assistindo). Eu acho que os golfinhos não chegariam a esselevel (geralmente falando), porque sua ansiedade pode obter o melhor deles. Também é um fator complicador, uma vez que muitas dessas crianças são dezoito e estando em seu cronotipo, eles ainda podem ser um lobo.

Isso está começando a machucar meu cérebro!

Agora não se esqueça que há uma tonelada de viagem que continua aqui, então também precisamos lembrar que poderia haver desalinhamento circadiano (isto é, jet lag). Lembre-se de que leva cerca de um dia para se ajustar a cada fuso horário. Assim, o Jet Lag pode ser um fator para o primeiro dia que a equipe chega, mas se o time hasbeen praticando no novo destino por mais de 2 dias, é improvável que seja um grande fator, se em tudo.

Então, o que é um timesupposto para fazer, se eles estão jogando de cada vez em que seu relógio de corpo acha que é uma noite?

Empurre o relógio para a frente com a terapia de luz, e uma repratícia atrasada (luz e exercício foram mostradas para empurrar seus ritmos circadianos). E estender o sono. No nível de elite, esses jogadores são comumente precisar de 9 a 10 horas antes de um jogo.

Então, você deve alterar suas escolhas para a loucura de março deste ano, com base no jet lag, cronotipo e tolice circadiano? Nope, vá para a SEUFavorite, há sempre uma chateada louca e se divertir.

espera. Mas o que se você não gosta de assistir a esportes de equipe tanto quanto você gosta de jogá-los?

Então, há algumas coisas a considerar com base no yourcronotype. Se você não sabe qual é o seu, você pode obtê-lo em www.chronoquiz.com orwatch Meus programas TED recém-publicados.

Team Sports fornece mais do que atividade física e um exercício de chanceto - eles nos dão um Chance de socializar, jogar, para desativar a vapor, toca habilidades e modos de pensar que a maioria de nós não usa em nossas linhas de trabalho diárias. A ciência faz backup dos benefícios mentais e emocionais do Team Sports.Research mostra que as pessoas que se envolvem em atividades de esportivas possuem altos níveis de resiliência, perseverança e eptimismo. Os benefícios físicos diretos também podem ser significativos, em termos de desconfiança e saúde.

A grande regra para o atletismo da equipe é: play no dusk . No final do dia é o melhor momento para todos os cronotópios se reunirem para alguma diversão esportiva.

O competitiveRhythm

cronotipos exibe diferenças significativas em seus atuários para esportes de equipe e seus níveis de competitividade.

orientados para objetivos leões Arethe os jogadores mais competitivos e os mais motivados a organizar e jogar em equipe de equipe. Leões como esportes em equipe, e eles geralmente mostram um estilo agressivo de brincar. Os eventos noturnos podem ser um desafio para os leões - eles precisam de um impulso de alguma exposição solar de última tarde, e um lanche de alta proteína para mantê-los de arrastar à noite.

golfinhos , tipos independentes, não demore naturalmente para esportes de equipe. Seu sono inquieto deixa-os muito cansados ​​e sem motivação e energia suficientes.

Bears são membros do GoodTeam. Eles trazem entusiasmo a esses jogos, se não os leões drivethat de Cutthroat. Seus horários de pico para brincar são o meio-dia e início da noite.

lobos não fflock para esportes de equipe. Esses tipos noturnos são menos fisicamente activados do que outros cronotipos. Quando eles ficam ativos, são mais prováveis ​​topreferem um esporte solo, como correr. Se um lobo concordou em participar de uma equipe, Heor ela preferirá jogar à noite.

o coordinationrythm

Este ritmo combina vários fatores: quanto tempo você é realizado e quão cansado você é, junto com a dificuldade do esporte que você " Replaying. Durante os tempos em que você está alerta e descansado, a coordenação será intensa do que quando estiver fatigada, ou ainda acordando do sono. Os picos de coordenação de olhos de mão em momentos diferentes, dependendo do cochronótipo:

  • Bears vê o pico deles entre 5-8 p.m.
  • Lions, a coordenação dos olhos de mão é mais forte entre 3-6 pm., enquanto
  • lobos vêem sua coordenação de olhos de mão pico entre 6-9 p.m.

o ritmo de potência

sua energia atlética - incluindo sua força, velocidade, andagilidade - flutuar junto com alterações bio-rítmicas na temperatura corporal . Quando a temperatura é maior, os pulmões aumentam em sua capacidade e mais fluxos de sangue para os músculos. Você é mais flexível, com reflexos mais rápidos. Para os mostsocrotipos, os picos de ritmo de energia durante a tarde no final da tarde ou no início da noite. Este pico de poder ocorre em direção ao lado anterior para os leões, e o final mais tarde forwolves.

Você já notou que a maioria dos profissionais esportes gamestake lugar à noite? Este não é apenas o tempo de observação de TV Prime. É um tempo de alsothe quando a maioria dos atletas está no topo de seu ritmo de potência, atingindo o desempenho da Peakathletic.

O sportsmicionrhythm

ninguém quer ser a pessoa que grita no Ref OrPulls um movimento insignificante em um adversário. (Ninguém quer brincar com o thatperson, seja). O ritmo esportivo é todo sobre o humor. Melhor Humors EqualDeater Sportsmanship, e mais divertido para todos. Para todos os cronotópios, o humor é o melhor da tarde e no início da noite.

a melhor hora para acertar o campo com sua equipe:

golfinhos : 5-7p.m.

Leões : 2-4 pm

ursos: 6-8 p.m.

lobos : 6-9 p.m.

whew!

Eu sei que foi um grande, mas hey é de março loucura!

Se você está interessado em algumas entrevistas eu fiz esta semana , sinta-se à vontade para checá-los.

America'sSleepless Nights: Em busca de descanso - WebMD

Whatis seu animal de sono animal? - Care2