O que fazer quando você acorda no escuro após o final da poupança de luz do dia
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O que fazer quando você acorda no escuro após o final da poupança de luz do dia

Se você está planejando se preparar para o sucesso do sono na semana anterior e na noite da mudança de volta ao horário padrão, confira este artigo. Eu também quero responder a uma pergunta que muitas vezes sou perguntado quando o tempo muda: depois do tempo mudar, eu vou acordar no escuro, o que ...

Se você está planejando se preparar para o sucesso do sono na semana anterior e na noite da mudança de volta ao horário padrão, confira este artigo. Eu também quero responder a uma pergunta que muitas vezes sou perguntado quando o tempo muda: depois do tempo mudar, eu vou acordar no escuro, o que ...

Se você está planejando se preparar para o sucesso do sono na semana anterior e a noite da mudança de volta ao horário padrão, Este artigo.

Eu também quero responder a uma pergunta que eu frequentemente sou perguntado quando o tempo mudar:

Após a mudança de tempo, eu vou acordar no Escuro, quais são as melhores coisas que posso fazer para acordar quando estiver escuro lá fora?

Eu tenho alguns hacks, dicas e segredos para você ajudá-lo a acordar quando está escuro Fora!

Passo # 1 Vá para a cama de acordo com o seu cronotipo (quando possível). Lembre-se do seu cronotipo é o seu horário de sono geneticamente predeterminado (pense no início do pássaro ou da noite). Se você não sabe qual é o seu cronotipo, pegue meu teste www.chronochiz.com e descubra. Se você já conhece seu cronotipo, mas não pode seguir esse horário devido ao trabalho, compromissos sociais ou outra coisa, pelo menos ser consistente. Lembre-se: quanto mais consistente o seu horário de sono é, mais fácil é adormecer e mais importante para esta pergunta, acordar!

etapa # 2 Elimine a luz azul à noite. Isso permitirá que você adormeça mais rapidamente, o que também permitirá que você acorde mais facilmente. Como todos vocês sabem, sou um grande fã de óculos de bloqueio de luz azul. Lembre-se, a exposição da luz azul da noite atrasa a produção da melatonina. Você quer que sua produção de melatonina comece cedo porque se ainda estiver correndo quando você acorda no escuro, torna muito mais difícil acordar.

**passo # 3 trazer a luz da manhã ! luz da manhã, de uma caixa de luz ou lâmpadas de gootday certamente ajudará. Lembre-se de como sempre digo que você não quer luz azul à noite? Bem, é o oposto das manhãs. A luz azul na manhã desativa a torneira de melatonina, facilitando o acordo. Você está procurando 20 min de luz de uma das fontes de luz mencionadas anteriores (blubs ou caixas). Não precisa ser direto, você pode tê-lo um enquanto você está escovando os dentes, ou quando você está tomando café da manhã, ou fazendo outras atividades da manhã. Obviamente, você não quer fazer isso perto do seu BedPartner se eles não se levantarem ao mesmo tempo, mantenha o sono em mente quando adicionar luz azul.**

**step # 4. Faça alguma música. Music pode evocar muitas emoções, então por que não jogar algo que ajuda a acordar? Existe uma música que traz de volta algumas memórias nostálgicas para você? Você tem uma lista de reprodução de treino? Usando música que se move você pode definitivamente ajudá-lo a acordar de manhã, experimente.**

**etapa # 5. Termine com um chuveiro fresco e não frio. Acontece que a temperatura também pode ser usada ao tentar obter um nível de alerta, e o frio funciona bem. Vá em frente e leve o seu banho de manhã (lâmpadas de GoodDay) e, durante o último minuto, vire lentamente a alça para tornar a água gradualmente mais fria. Não vá muito louco, mas torne-se levemente desconfortável. A água fria faz com que seu sangue se desvie para o seu tronco que acaba por ser muito alerta, e útil para o Wake ups de manhã!**

**step # 6. Encha seu tanque. Evite carboidratos pela manhã. É um fato bem pesquisado que os carboidratos deixam você com sono. Se você está tendo um muffin ou um bagel, você também pode estar tomando uma pílula para dormir. Procure uma pequena proteína, alta proteína, café da manhã alto para energia pela manhã. Se você vai beber café, espere até 90 min depois de acordar. O timing é importante, já que você quer que a cafeína lhe dê que o impulso, bem como o seu cortisol diminui para recuperá-lo novamente. O cortisol é um dos hormônios mais alertantes do corpo.**

Algumas pessoas têm dificuldade em cair quando eles giram o relógio de volta, se for esse o caso, você pode experimentar meu Booster de sono Aktiv, muitos descobrirem que funciona Ótimo para ajudá-los a dormir e ficar dormindo.

Doces sonhos! Dr. Michael Breus