Sintomas de apneia do sono
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Sintomas de apneia do sono

A apnéia obstrutiva do sono (OSA) é uma questão séria de saúde, se você acha que pode ter apneia do sono, veja um profissional de sono imediatamente. Os principais sintomas da apneia do sono incluem alto ronco Pare de respirar durante o sono ou despertar a insônia gastronômica Aqui está uma lista abrangente de sintomas e informações sobre apneia do sono. 936 milhões de pessoas ao redor ...

A apnéia obstrutiva do sono (OSA) é uma questão séria de saúde, se você acha que pode ter apneia do sono, veja um profissional de sono imediatamente. Os principais sintomas da apneia do sono incluem alto ronco Pare de respirar durante o sono ou despertar a insônia gastronômica Aqui está uma lista abrangente de sintomas e informações sobre apneia do sono. 936 milhões de pessoas ao redor ...

A apnéia obstrutiva do sono (OSA) é uma questão séria de saúde, se você acha que pode ter apneia do sono, veja um profissional de sono imediatamente.

Principais sintomas da apneia do sono Includeloud Rnoringstop Respirando durante o sono ou a vigília Acima de gaspiringinsomniahere é uma lista abrangente de sintomas e informações sobre apneia do sono.

936 milhões de pessoas em todo o mundo têm apneia do sono de acordo com um novo estudo esta semana!

Sim, você leu isso corretamente, quase 1 bilhão de pessoas tem apnéia do sono ao redor do mundo! O estudo informou em A medicina respiratória de Lancet é a primeira atualização de prevalência para apneia do sono em cerca de uma década.

As estimativas anteriores (a partir de 2007) relataram cerca de 100 milhões estavam sofrendo de apneia do sono , esses novos dados apresentados na reunião anual da American Thoracic Society indica que esses sofrimentos aumentaram em 10x! Possivelmente ainda mais alarmante é que os pesquisadores do estudo estão relatando que cerca de 85% dessas pessoas são não diagnosticadas.

Com o número de pessoas afligidas pela apneia do sono, que é um distúrbio de sono tão perigoso, em ascensão lá é uma necessidade incrível de aumentar a educação sobre apneia do sono, como isso afeta sua saúde, opções de tratamento disponíveis e como manter a conformidade no tratamento.

Eu escrevi sobre a apneia do sono muitas vezes, mas hoje eu quero Compartilhe algo novo para usuários atuais CPAP: uma comparação de dispositivos de limpeza CPAP.

Existem 3 categorias básicas que eu quero discutir:

  • sabão e água < Li> Luz ultra-violeta* ozônio

Eu leio recentemente um artigo discutindo os vários métodos de limpeza para máquinas CPAP, e para ser honesto, eu não acho que eu Poderia ter feito um trabalho melhor, então estou compartilhando este artigo com você aqui: Nova tecnologia frescura o mercado de limpadores de CPAP.

Se você usar o CPAP, é importante limpar e manter sua máquina e, como você pode ver, existem inúmeras opções disponíveis para você.

é a sua obsessão de dados de sono Seu sono pior?

Esta semana, o Editor de Tecnologia da Nova York usava um rastreador de sono e escreveu um artigo sobre sua experiência. Ele usou o Apple Watch e sua nova interface de aplicativo chamada Autosleep (Watches da Apple não possuem um sensor neles de acordo com o artigo). Não surpreendentemente, ele escreveu:

"Em última análise, a tecnologia não me ajudou a dormir mais. Não revelou nada que eu já não sabia, que é que eu em média cerca de cinco horas e meia de sono uma noite. E os dados não me ajudam a responder o que devo fazer sobre meus problemas de sono em particular. Na verdade, eu me senti rabugento desde que comecei a esses testes. "

Sua experiência é semelhante aos resultados encontrados durante um estudo realizado no Rush University Medical College, identificando como os rastreadores de sono podem, em alguns casos, causar ortossômica. Esta é a ideia de que, ao acompanhar o sono, você está potencialmente piorando.

Aqui estão as razões que eu acho que a ortossômnia pode ocorrer:

precisão - são Você ficam chateado com os dados que, na verdade, podem não ser precisos? O sono é uma métrica complicada para medir. No laboratório de sono, leva 27 eletrodos (embora eu possa argumentar que é exagerando), para medir o sono, então não é muito surpreendente que os rastreadores sejam menos precisos.

dica: os dados relativos não absolutos. Se o seu rastreador disser que você recebe 5 minutos de REM todas as noites, é claro que você sabe que é provavelmente impossível, mas se a medição é consistente, provavelmente está bem. Mas se você conseguir 3 min de REM e, em seguida, 203 na noite seguinte, você pode querer investigar o que aconteceu.

sua personalidade - você é o tipo de pessoa que é um pouco obsessivo-compulsivo? Sua personalidade certamente terá um efeito sobre como você interpreta os dados que você está revendo.

dica: check-in com alguém que é bem informado sobre o sono ou pedir-lhes para rastrear seu sono. Desta forma, você pode obter algum feedback. Lembre-se que você não está sozinho, você tem recursos. Se você puder encontrar alguém para rastrear com você, eles podem ajudá-lo a entender seus dados (ou pelo menos você verá que alguém só terá 3 min de REM).

sua solução - O rastreador fornece algumas soluções para o problema reportado, ou isso apenas frustra você apenas relatando que você tem o problema. Por exemplo, se lhe disser que você fica sono inquieto, mas não como dormir mais pacificamente do que é realmente ajudando? Eu chamo isso de "Quem cuida" fator.

Dica: Há alguns dispositivos de rastreamento que possuem um mecanismo de aconselhamento que fornece recomendações personalizadas com base na sua noite anterior. Você pode ter que fazer alguma pesquisa para encontrar um que funcione para você, mas há alguns no mercado.

No entanto, não vamos complicar as coisas ou confiar em tecnologia quando vamos ser honestos, isso nem sempre é complicado determinar a causa e efeito para alguns desafios de sono. Por exemplo, se você tem 6 despertares depois de comer um cão de queijo chili perto da hora de dormir na noite anterior, você provavelmente sabe o que está afetando seu sono.

cobertores ponderados, a solução rememente:

Nos últimos sexta e sábado, eu era um convidado na rede de compras em casa (vídeo aqui) educando os observadores sobre os benefícios do cobertor ponderado Remy. Os hosts HSN ficaram surpresos quantas pessoas relataram que os ajuda a "fechar seu cérebro à noite" e como isso os ajuda a se sentir menos inquietos enquanto dormem.

A queixa mais comum que ouço das pessoas sobre o sono É o quão difícil é diminuir e ter sua mente em um lugar calmo e pacífico para que eles possam adormecer. Eu sempre compartilho esta solução com eles porque é tão fácil de implementar e não requer muito para sentir os benefícios. Não é difícil rastejar sob um cobertor à noite!

Se você está neste grupo de pessoas que também se sentem "Eu não posso desligar meu cérebro à noite" Você pode achar interessante que, embora Ainda não entendo completamente como eles funcionam, sabemos o peso (cerca de 12 libras) parece ajudar nossos finais nervosos a sentirem apoio, o que nos permite relaxar. É um pouco como entrar em uma rede. Entrar na rede é um pouco desafiadora, mas uma vez que seu corpo sente que o apoio, você realmente começa a relaxar. Muitas pessoas que usam o relatório do cobertor que se sente como um grande abraço, o que permite que eles se acalmem e descansem um pouco.

Eu também escrevi sobre cobertores ponderados no meu blog e sua utilidade em certas populações . Vemos que eles podem ser especialmente eficazes para as pessoas na comunidade do autismo, a comunidade add e adhd, e para muitas pessoas com ansiedade.

é isso para esta semana, mas eu já estou cavando e encontrando Mais informações sobre o sono Acho que você vai gostar para a próxima semana também!

Doces sonhos! Dr. Michael Breus